Lançamento Risqué – Penélope Charmosa

Ola meu povo!! Tudo bem?

Passando pra contar uma novidade sobre algo que todas nós adoramos = esmaltes!!

A Risqué anunciou no começo desse mês que vai lançar uma nova linha de esmaltes = Penélope Charmosa !!

(Acho que não preciso nem dizer em quem foi inspirada, né? No Dick Vigarista que não foi!! hahaha)

As cores (com nomes fofos, alias) são: Renda Charmosa, Charminho Lilás, Armadilha Rosa, Momento Penelope, Penelope Charmosa, Atitude Pink, Pink Vigarista e Apuro Violeta

Já esta o maior bafafá na “net” por causa dessa nova coleção para “mocinhas comportadas” e dizem por aí que vai ser lançada toda a coleção numa fofissima necessaire (assim como saiu os “Rendas do Brasil”)

Então fiquem ligadas, pois vão estar a venda a partir de maio!!

Beijão

Fer


8 Comentários

Arquivado em Esmaltes, Lançamentos

8 Respostas para “Lançamento Risqué – Penélope Charmosa

  1. Cinchan

    Amor! Eu tb vi essa notícia e achei muito bacana!
    Mesmo porque a RISQUE é uma marca que todas nós conhecemos e sabemos que ela é boa, além de ter um preço bom! Ao contrário da Impala que eu particularmente evito comprar, principalmente os cremosos, pois eles são mto grossos o que dificulta para quem ainda não tem experiência em mexer com esmaltes.
    Estou realmente curiosa para ver a textura e se as cores realmente serão diferentes do que já encontramos atualmente no mercado, pois agora com essa moda de PINK e ROXO, tem mto esmalte por ai que a cor é igual só muda mesmo o nome.
    É esperar para ver =)

    Adorei a notícia!

  2. Tathy

    Eu tinha visto tb essa coleção, e confesso que fiquei curiosa! Mas a embalagem e a idéia da necessaire é tentadora *consumista mode on*
    E é verdade, o q tem de esmalte roxo e pink por aí…. eu como grande consumista de esmalte q o diga…. -_-
    Quanto a marca, eu gosto dos esmaltes da Impala, e compro bastante os da Risqué. Não gosto muito dos da Colorama, esses sim são grossos, e endurecem rápido depois de abertos.
    Comprei um da Avon, da coleção nova das Flores… aliás, dois! São até meio parecidos com esses da Risqué… estou pra fazer um post sobre eles!
    Também adorei a novidade! =D

  3. Como será esse esmalde roxo? e fosco? putz eu comprei jah uns 3 e nao fica do jeito que eu qro. *frustada*
    Concordo com a CInchan sobre a Impla, eu comprei um esmalte azul que demorou dias para sair a macha dos meus dedos ¬¬¨parecia mancha de carimbo. xD

    to curiosa para ver, só pela embalagem eu compro ahsuahushau

    Vlw pela Noticia Fer ^^

  4. Bom, eu uso qualquer marca de esmalte desde que eu goste da cor…hahahahaha
    Mas o que eu sinto que menos dura na minha unha é o Colorama, descasca muito rápido.
    Eu acho que não são foscos não, Fê. Acho que esmalte fosco não virou não viu.

    Bjos

    Ps: Fer respondendo

  5. Rafinha

    Eita, eu não sabia dessa linha da Penélope, eu tinha visto um comercial da Risqué com uma linha que tem o nome de pedras místicas, eu axo, e que tem um roxo tb.Eu gosto da risqué e é bem barato mesmo, os da Colorama tem umas cores lindas mais sai muito rápido, uma vez eu pintei a unha com o Café e no outro dia já tava descascando…
    Mas amei a novidade desses, tomara que venha pra Aracaju^^

    • Oi Rafinha^^
      Então, essa linha das Pedras Místicas, se eu não me engano, foi a ultima linha a ser lançada pela Risqué.
      Você ainda pode encontrar nas Lojas Americanas que eu sempre vejo por lá a linha toda numa lindinha necessaire.
      E se não for pra Aracaju, a gente compra pra você aqui e te mandei por correio!!
      hahahahaha

      Bjos

      Ps: Fer respondendo

  6. Juh-chan

    *o* Ahh eu adoreei essa coleção!
    Me pergunto se em guará vai chegar xD’ uahsua vou ficar de plantão na loja aqui perto xD’
    Estou tão viciada por esmaltes ultimamente .__.”
    Obrigada pela notícia , fer xD
    :*

    • Oi Juh =*
      Pois é Juh, eu também ando viciada em esmalte.
      Coisa tão boa, né? hahahahaha
      Melhor quando eu encasqueto com uma cor e não acho e lá vou eu tentar misturinhas….hahahahaha

      Bjos

      Ps: Fer respondendo

Deixe um comentário

