Cera Nutritiva Pink Granado

Nóis aqui traveis!! hahahahaha

Agora é uma dicazinha que eu venho dar para vocês.

Não sei se vocês já conhecem essa cera, mas vou falar dela.

Eu via o maior “bafafá” na net e todo mundo dizia que era ótima, mas nesse querido fim de mundo que eu moro (/oiItu) eu não achava.

Até queeeeee passei na Drogaria São Paulo (Santa Drogaria) e lá achei pelo preço de R$13,50 (salgadinho até pelo tamanho da embalagem)

Depois de testar, genteeeee!! Compensa cada centavo gasto!!

Sabe quando a cuticula ta meio ressecada e fica com aquela aparência meio esbranquiçada e tal?

Tira tudo!! Para terem uma idéia, eu passei as 07:00 da matina pra ir trabalhar e quando cheguei em casa as 18:00 ela ainda tava lá bonitinha no meu pé.

(na mão eu não passo com medo de virar uma lambança com o hidratante de mão que eu uso)

E não se preocupe, ela apenas da uma aparencia de pé hidratado, não é melequenta, nem sebosa, nem nada disso e ainda tem um cheirinho agradavel.

Antes de comprar eu torci o nariz em pensar na Granado (tipo, coisa do tempo de vovó), mas tenho que pagar pela lingua. Recomendadíssima!!

Mais alguem aí usa essa cera?
Bjos

Fer


6 Comentários

Arquivado em Dicas, Unhas

6 Respostas para “Cera Nutritiva Pink Granado

  1. Nana Nino

    hmmm eu vi minha vizinha passando ela no elevador…mas na unha da mao neXD
    nem deixou gosmenta nem nada ela passa beeem poco..soh umedece a ponta do dedo e esfrega na unha

  2. Mariana (Itu)

    Nossa… realmente já ouvi falar dessa cera!!!! E foi um menino que me indicou… Vou testar, pois adoro andar descalço, de chinelinhos e de sandália rasterinha… daí já viu neh??!!!! =D

  3. Laari .*

    oooi Fer!
    tudo bom?

    Aaah a gente usa aqui em casa tambem *-*
    ahaahahaah. sempre que vamos fazer o pé ou mão usamos todos os cremes xDD
    é realmente muito bom, hidrata e tem um cheiro muito gostoso!

    Parabéens pelo blog
    to adoraando! *-*

    beeeijo :*

  4. Fer

    Oi Laari!!
    Tudo bem?

    Realmente é uma maravilha essa cerazinha, eu continuo sendo fiel a ela!! hahahahaha
    Vou ver se compro outros itens da linha Pink da Granada, daí eu conto aqui pra vocês.

    Bjos e obrigada pela visita.

Deixe um comentário

