Sombra Pure Shine – Vult

Oi gente! Tudo bem?

Vou contar-lhes uma aventura “cosmetiqueira” minha desse final de semana…hahahaha

Sabado eu fui no baile de formatura de um amigo (Mur!! Parabéns de novo!!) e eis que encasquetei que queria uma sombra ultra mega brilhosa lilás e lembrava que tinha visto umas lindas da Vult.

Claro que eu sei que vocês perceberam que essa é verde…hahahahaha

Mas só para terem uma idéia de como é a sombra.

Pra mim, ela lembra muito aqueles pigmentos da Mac sabe?

Contando que eu fui encasquetar com isso lá pelas 14:00 e a maioria das lojas de cosméticos de Itu já havia fechado, isso não era nada….

Eis que então eu e Gabriel (obrigada amor =*) começamos uma missão quase impossivel…hahahaha

Acho que a maioria das drogarias de Itu são contra Vult, porque eu só achava Maybelline e é tipo, o triplo do preço!!

Então, depois de andar metade de Itu e no mínimo 6 drogarias eu achei *_* rosa, porem, achei.

Gente, coisa mais linda essa sombra.

Como ela é iluminadora, alem da palpebra, você passa em volta da parte inferior do olho também, juntinho dos cilios sabe, e ela fica linda e abre o olha incrívelmente.

Adorei, pretendo comprar outras cores e o melhor de tudo é que custa apenas R$6,00!!!

Mais alguem já usou?

Bjos

Fer

6 Comentários

Arquivado em Olhos, Sombras

6 Respostas para “Sombra Pure Shine – Vult

  1. Meru_Chan

    Waaaaaaaa!! Não sabia que vcs tinham um blog de makeup!! *O*
    Que show!!

    Essas sombras da Vult são mesmo ótimas! Super pigmentadas além do preço ameeeego! Eu tenho uma verde-água que é um tesouro!(gírias da vovó.. kkkk)
    Parabéns pelo blog! Tá bem legal!!
    Kissu~

    ^u^//

    • Ah, você por aqui *_*
      Minha fiel leitora de fics!!
      hahahahahaha

      Eu amei essa sombra, pretendo comprar outras cores também.
      Verde agua? Vou procurar, adoro um tonzinho de verde

      Obrigada pela visita, Meru.

      Bjos

      Ps: Fer respondendo

  2. Mariana (Itu)

    Não conhecia essa marca, mas vou testar sim… eu aaammmooo sombra!!!! Gostei do preço… hahaha!!!! E por curiosidade, onde vc achou Fer??

    Bjos

    • Oi Mari!
      Então, essa eu comprei lá na Farmacia Convenção, em frente a Padaria Bellucci, mas descobri que tem um display bem recheado de Vult naquela Farmacia na Marginal, vizinha da Padaria Rebecca.

      Bjos

      Ps: Fer respondendo

  3. Carol Takahashi

    geente; vim passar aqui no blog de vcs (um pouquinho atrasada). aah, ta super legal! eu, realmente, sou uma noob em cosmeticos. entao, esses posts sao super uteis 😀 vou aprendendo aos poucos ^^

    • Oi Carol!
      Ah, que bom que vamos poder te ajudar nem que seja um pouquinho ^^
      A nossa intenção é essa, tomara que descubra muitas coisas legais aqui ^^

      Bjos e obrigada pela visita!!

      Ps: Fer respondendo

Deixe um comentário

