Bolsas Tokidoki

Porque hoje eu to inspirada e to trazendo mais coisas pra vocês!! hahahaha

Então, sabem aquelas lindas e mega-ultra-super coloridas bolsas que a gente acha pela Liberdade e afins que parecem mangas e tal (a Cin saiu a caça de uma comigo porque eu encasquetei que queria uma…hahahaha)

Pois bem, eu não sabia que eram de uma “grife” chamada Tokidoki (/oi pessoa desinformada) e mais, que é de um italiano que adora cultura japonesa (isso ta na cara, mas eu chutaria um japa mesmo, não italiano)

Para conhecer um pouquinho mais sobre ele, acessem esse blog:

http://sushirocks.wordpress.com/2007/09/22/tokidoki/

E para conhecer mais do trabalho dele, acessem o site:

http://www.tokidoki.it/

Gente, eu quero tudooooo!! hahahahaha

uma coisa mais fofa que a outra, pirei no site!!

Bjos

Fer

7 Comentários

Arquivado em Diversos, Moda

7 Respostas para “Bolsas Tokidoki

  1. Tathy

    Na verdade, essas famosas bolsas da Tokidoki, são uma parceria com a LeSportsac (que tem uma loja chiquerrima – e cara =\ – no Shopping Morumbi) Ok que temos as piratex da Liba, então quem liga, ahuahauha.
    Se bem que eu não sei o que me dá mais raiva… a minha comprada na Liba ter quebrado o ziper de um jeito que eu vou ter que trocar e bye bye zíper colorido e gay ou a original ser podre de linda, mas os olhos da cara (eu tive que entrar na loja, né? mesmo me sentindo pobre quando vi o preço, huahahauau)
    O designer italiano que criou a marca é genial! =D Adoooooro as coisinhas da Tokidoki também!
    Bjos Fer!

    • Hahahahahaha como é duro se sentir ultra-mega-power pobre em uma hora dessas né?
      Se bem que eu estou super feliz com a minha “piratex” da Liberdade, o duro lá foi escolher a estampa, uma mais linda que a outra!!
      Foi um drama só *drama queen* pra escolher.
      Bjos Tathy

      Ps: Fer respondendo

  2. Cinchan

    Nossa como essas bolsas são maravilhosas eu ainda não comprei uima para mim não, mas prentendo comprar! Afinal de contas as estampas são super fofas!
    É verdade Tathy, vc havia comentado sobre as bolsas um dos dias que agente estava passeando na Liba, mas nossa não imaginava que elas eram tão caras assim…
    Mas quem não gosta de uma coisa fofa e colorida né? =)

    Bjão Fer

    • Nem me fale, eu não posso ver algo todo “trabalhado nas cores” que eu paro…hahahahaha
      Essas bolsas são lindas, grandes e praticas
      tem 1001 divisões, eu superamei
      Precisamos ir comprar uma pra você, Cin!! hahahaha

      Bjos

      Ps: Fer respondendo

  3. Van

    Ta neh! Amo bolsas XD ainda bem (ou nao) elas nao sao vendidas aki no sul… (pelo menos enquanto eu nao tenho dinheiro) ^^

    • Oi Van!!
      Não se preocupe não, quando você voltar pra São Paulo vai achar milhões dessas “paragueichans” na Liberdade. Não da pra resistir a elas!! hahahahahaha

      Bjos e obrigada pela visita!

      Ps: Fer respondendo

  4. Pingback: Tokidoki – Maquiagens « Fangirlices Gerais

Deixe um comentário

