Esmaltes – Coleção Cores e Flores Avon Color Trend

Sei que essa novidade já está meio passada, já até saiu outra coleção (Luxo e Sedução, com três cores lindíssimas – Já vou pedir os meus! Aí faço um review também) Mas eu queria mostrar pra vocês as cores fofíssimas da Coleção Cores e Flores.

Apesar da coleção nova já ter sido lançada no folheto da Avon, a coleção Cores e Flores continua, parece que vão fazer parte da cartela de cores permanentes da Avon.

São quatro cores: Azaléia (Um rosa mais puxado pro Pink) Orquídea (Um rosa violáceo) Tulipa (um vermelho puxado pro goiaba) e Flores do Campo (Cintilantezinho furta-cor básico)

Havia comprado duas das quatro cores: Azaléia e Orquídea. Nunca tinha me arriscado a comprar esmaltes da Avon, porque eu pensava “Ah, mas as cores são as mesma de uma Impala ou Risque” e sempre desencanava. Mas com esses foi mais ou menos um caso de amor a primeira vista, ódio, e passado o ódio amor de novo. Quase um casamento, hahaha

Amor porque eu havia visto eles no folheto e achei lindo! Aí correndo, pedi pra minha cunhada (Revendedora Avon) Quando chegou, fiquei maravilhada com a cor. Mas na hora em que eu fui passar…. ai, que tristeza que me deu.

Bom, a príncipio eu achei a consistência dele bem ralinho, aguadinho mesmo e estava começando a me arrepender de te-los comprado. Fui passar, e eis que na hora em que começa a secar, me aparecem o que? Bolinhas!! Fiquei louca! Lendo algumas opiniões  na net, aqui e ali, descobri que não era só comigo que ele formava as malditas bolinhas. Pensei até em aposentar o coitadinho, mas resolvi dar uma segunda chance, afinal, a cor ficava linda na unha!

E descobri que como ele é um esmalte de secagem rápida, e com consistência mais líquida, o esquema é passar rápido, sem encharcar muito o pincelzinho! Aí sim, fica perfeito! Na foto acima, passei duas camadas, bem finas.
E outra coisa que gostei: eles tem boa durabilidade e não descascam tão fácil nas pontinhas.
Valeu a pena dar uma segunda chance.

Preço de folheto: R$2,60
Onde encontrar: Com qualquer revendedora Avon. Não conhece nenhuma? Clique aqui e encontre a mais próxima de você.

Alguém usa/usou já esmaltes da Avon? O que acham?

Beijos!!

2 Comentários

Arquivado em Avon, Esmaltes, Unhas

2 Respostas para “Esmaltes – Coleção Cores e Flores Avon Color Trend

  1. Nossa essa cor parece ser bem bonita flor!!!
    Esmaltes finos são os melhores na minha opinião, além de curar mais, não fica aquela crosta na unha rsrsrsr!!! Ninguém merece né!!!
    Hmmm nunca tinha comprado esmaltes da AVON, vou procurar! =)

  2. Fer

    Sabe que eu também nunca me liguei nos e-mails da Avon? Normalmente eu já ia direto pro catalogo que vende baboseiras em geral…hahahaha Mas esse que você passou ficou uma graça *_* A próxima vez que eu olhar o catalogo, vou dar uma pesquisada nas cores que tem. A única coisa que eu tenho da Avon na linha de unhas e aquele “roxinha” de durabilidade sabe?
    Obrigada pela dica, Tathy.
    Bjos

Deixe um comentário

