Arquivo do dia: 22/04/2010

Lançamento – Smooth Minerals – Maquiagem Mineral da Avon

Oi pessoal, tudo bom?

Olha eu falando da Avon de novo…. devia ganhar minha comissão por isso! (Aceitaria o pagamento em espécie, hahaha)
E não, antes que alguém pergunte, eu não vendo Avon não. Só sou uma cliente da marca e gosto das maquiagens.

Bom, mas vamos a novidade em questão. Como todo mundo deve ter visto, maquiagem mineral é a novidade do momento.  São cosméticos feitos principalmente com elementos naturalmente vindos da terra, como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio, mica,  ultramarino entre outros e que são transformados em pequenas partículas. Esses minerais fornecem além de uma boa pigmentação, oferecem também alguns benefícios como proteção solar e efeitos anti-alérgicos.
Bom, mas depois eu faço um dossiê sobre maquiagens minerais, até porque eu ando de olho em algumas…

A novidade é que a Avon finalmente vai lançar a linha Smooth Minerals aqui no Brasil (Já não era sem tempo, porque a linha mineral já havia sido lançada há eras-amém nos EUA e Europa) Já está sendo veiculada a propaganda na televisão (Vi uma ontem no intervalo da novela, hahaha) e a linha já está disponível  no último folheto em campanha:


*Vídeo ripado e upado by myself*

Se bem que eu percebi que – como sempre – nem todos os produtos vão ser lançados por aqui. Aconteceu isso com a linha marimekko, somente os estojinhos de blush e sombra foram lançados, e nada da máscara para cílios…. ¬¬
E nessa última campanha da Avon, também vale o destaque para alguns itens limitados, que eu já havia visto nos folhetos da Avon Espanha e Portugal: o lápis delineador a prova d’água Glimmerstick Diamonds, com 3 cores muito legais e o estojo de sombras com iluminador creme.

Confesso, alguma coisa dessa linha mineral eu vou ter que comprar! Nem que seja o batom, hahahaha!

Beijos!!!

7 Comentários

Arquivado em Avon, Lançamentos

Lançamentos – Ana Hickmann e Impala

Oi gente!! Tudo bem?

Pois não é que o mercado de esmaltes estão beeeem agitado?

Foram confirmados nesses mês mais lançamentos que estarão a venda a partir de maio.

Ana Hickmann – Noivinhas

Coleção bem “puritana e virgem” com clores bem clarinhas (e o Chuva de Arroz me lembra o meu querido Renda da Risqué) pra quebrar um pouco as ultimas cores lançadas que de “comportadinhas” não tinham nada…hahahaha

Cores: Noivinha, Lua de Mel, Chuva de Arroz e Bem Casada.

Ana Hickmann – Atitude

Total oposto da outra linha, já vem com cores mais escuras e que vão bem no inverno e também algumas seguindo a nova onda dos esmaltes metalizados (assim que der, falarei mais)

Cores: Frisson, Abalou, Arrasou, Beijo na Boca, Escandalo, Luxo e Poderosa

Impala – Muito Luxo

É pra acabar com meu bolso essa variedade né? hahahahaha

Como eu sou um titico mais conservadora e chatinha, não me arrisco nos tons de verde como esse e nem nesse tom de azul, mas pra quem gosta eles estão lindos.

Cores: Saia justa, Royal, Paparazzi, Nude Clássico (love), Maria Flor, Madame, L’amore, Chocolamore, Café creme, Café café, Boneca de Luxo, Santo Luxo.

Particularmente, eu adorei os tons de marrom que estão vindo. Inspiração no Particuliére da Chanel? Ainda bem que vamos ter os nossos “Particuliére” nacionais né? hahahahahaha

Agora é aguardar maio pra apreciar essas novas coleções.

Bjos

Fer

6 Comentários

Arquivado em Esmaltes, Lançamentos, Unhas

Unhas Degradês

Olá pessoal!!!

Ontem eu estava assando um bolo praticamente de madrugada e enquanto estava esperando ele ficar pronto decidi pintar minhas unhas! E como sempre gosto de inventar, decidi fazer aqueles conhecidos degradês que as japonesas costuma fazer nas unhas.

Como tinha conrtado minhas unhas bem curtinhas recentemente achei que combinou mais, pois consegui trabalhar bem o degradê. Eis o resultado:

Agora como eu fiz, precisei de 4 tons de rosa, um bem clarinho e sem glitter, o restante dos rosas podem ser com glitter.

A primeira mão deve ser do rosa mais claro, obedecendo a ordem do claro para o escuro, a segunda camada de rosa você não passa na unha interia e sim da metade para cima e vai diminuindo conforme as cores vão escurendo, caso não tenha muita facilidade com os pincéis dos esmaltes por serem bem grossos, procurem usar aqueles que vendem na papelaria de preferência os mais finos que são mais fáceis de usar quando não se vai pintar a unha inteira, tomando cuidado para não passar muito e ficar grosso.

Por fim escolha um adesivo bem bonitinho de preferência de cor clara e finalize com uma base por cima!

Gostaram o resultado? Espero que sim! Você pode variar as cores usando tons de azul, verde, que estão super em alta, então você acaba encontrado uma variedade bastante bacana de cores.

É isso ai! =)

17 Comentários

Arquivado em dossiê, Unhas