Lançamento – Smooth Minerals – Maquiagem Mineral da Avon

Oi pessoal, tudo bom?

Olha eu falando da Avon de novo…. devia ganhar minha comissão por isso! (Aceitaria o pagamento em espécie, hahaha)
E não, antes que alguém pergunte, eu não vendo Avon não. Só sou uma cliente da marca e gosto das maquiagens.

Bom, mas vamos a novidade em questão. Como todo mundo deve ter visto, maquiagem mineral é a novidade do momento.  São cosméticos feitos principalmente com elementos naturalmente vindos da terra, como óxido de zinco, óxido de ferro, dióxido de titânio, mica,  ultramarino entre outros e que são transformados em pequenas partículas. Esses minerais fornecem além de uma boa pigmentação, oferecem também alguns benefícios como proteção solar e efeitos anti-alérgicos.
Bom, mas depois eu faço um dossiê sobre maquiagens minerais, até porque eu ando de olho em algumas…

A novidade é que a Avon finalmente vai lançar a linha Smooth Minerals aqui no Brasil (Já não era sem tempo, porque a linha mineral já havia sido lançada há eras-amém nos EUA e Europa) Já está sendo veiculada a propaganda na televisão (Vi uma ontem no intervalo da novela, hahaha) e a linha já está disponível  no último folheto em campanha:


*Vídeo ripado e upado by myself*

Se bem que eu percebi que – como sempre – nem todos os produtos vão ser lançados por aqui. Aconteceu isso com a linha marimekko, somente os estojinhos de blush e sombra foram lançados, e nada da máscara para cílios…. ¬¬
E nessa última campanha da Avon, também vale o destaque para alguns itens limitados, que eu já havia visto nos folhetos da Avon Espanha e Portugal: o lápis delineador a prova d’água Glimmerstick Diamonds, com 3 cores muito legais e o estojo de sombras com iluminador creme.

Confesso, alguma coisa dessa linha mineral eu vou ter que comprar! Nem que seja o batom, hahahaha!

Beijos!!!

7 Comentários

Arquivado em Avon, Lançamentos

7 Respostas para “Lançamento – Smooth Minerals – Maquiagem Mineral da Avon

  1. Fer

    Oi Tathy!!
    Eu vi hoje na loja online da Avon sobre essas maquiagens minerais e to afim de comprar um blush (que to precisando) pra experimentar e tal, pra ver como fica
    Se bem que tem tanta coisa da Avon que eu quero e ainda não comprei com a Spectra Lash (mascara de cilios) e o Magix (Prime)
    ai meu bolsinho…. hahahahaha

    Bjos e obrigada pela novidade ^^

    • *Tathy respondendo*

      Oi Fer!!!
      Então, quando eu vi essa linha nos sites grigos ficava doida pra que lançassem por aqui! Finalmente chegou, e alguma coisa eu vou comprar! Pensei na base em pó ou na sombra… se bem q sombra é algo q eu uso tão pouco xD
      O Spectra Lash e o Magix eu comprei! E menina, preciso fazer um dossiê com eles, ahuahuhau!
      Bjos!!

      • Fer

        Ahhhh Tathy, eu vou ficar muito agradecida se você fizer um dossiê sobre os 2 porque eu quero comprar mas opiniões são sempre bem vindas pra gente avaliar melhor né?
        Sinto que vou deixar a carteira com a revendedora da Avon!! hahahahahaha

        Bjos

  2. Mariana (Itu)

    Oi Thaty… td bom??!!! Vi os lançamentos dessa linha no catálogo da Avon, deve ser muito bom!!! Já encomendei 2 sombras e 1 baton… e tbm vi esse estojo iluminador creme, que fiquei com muita vontade de comprar, mas vai ficar pra próxima, senaum estoura o orçamento!!!! hahaha xD

    Bjos

    • *Tathy respondendo*

      Oi Mari!
      O estojo iluminador é tentador né? Mas como eu falei, uso tão pouco sombra, dá até dó de comprar e não usar muito… agora o Glimmerstick acho que eu pego, até porque tem um roxo lindo!!! *o*
      Avon é um pecado, pq eu vou me empolgando e pedindo um monte de coisas, quando chega pra pagar… vixi, hahahaha!
      Bjos!

  3. Mel (Meru_Chan)

    Oi meninaas!

    Então,eu tbm tô doidinha por essa linha Smooth Minerals, mas, como sempre, eu ainda fico meio ‘pé atrás’. Sei lá, acho que por experiências anteriores eu ainda não confio mooointo na durabilidade da ‘Avão’. De uns tempos pra cá, eu meio que desencantei com as makes deles (dos perfumes eu já desencantei faz teeempo), foi só depois do Super Shock(Amoooo!) que eu voltei ‘olhar’ pra eles com outros olhos. Eu tô precisando mointo de uma base, e tô pensando seriamente em comprar essa mineral, mas vamos ver né?!
    Se alguém receber logo algum produto dessa linha, façam uma resenha, please?! Aliás, AMAAY a sombra marrom! Acho que vou arriscar… como sempre. E lá se vai meu dinheirinho….

    Ah, e Thaty, porfavooor, comenta ‘prasamigas’ aquee do Magix, que eu tbm to super curiosa! =D

    Kissooom~

    • *Tathy respondendo*

      Oi, oi Mel!

      Eu vou pedir a base e um batom pra experimentar. >__< Não me aguento, hahahaha
      Olha, confeso pra você que no começo eu também tinha um certo preconceito com as makes da Avon, mas de uns anos pra cá, deu uma boa melhorada, viu? Pelo menos nas makes, porque tem certas coisas da Avon que nem com reza brava, ahahaha
      Ahhh o Magix, sim… preciso fazer um post pra ele. xD Eu já ia fazer, mas com tantos pedidos, vou ver se adianto pra vocês ^__^

      Bjinhus e obrigada pela visita, Mel!

Deixe um comentário

