Lançamentos – Ana Hickmann e Impala

Oi gente!! Tudo bem?

Pois não é que o mercado de esmaltes estão beeeem agitado?

Foram confirmados nesses mês mais lançamentos que estarão a venda a partir de maio.

Ana Hickmann – Noivinhas

Coleção bem “puritana e virgem” com clores bem clarinhas (e o Chuva de Arroz me lembra o meu querido Renda da Risqué) pra quebrar um pouco as ultimas cores lançadas que de “comportadinhas” não tinham nada…hahahaha

Cores: Noivinha, Lua de Mel, Chuva de Arroz e Bem Casada.

Ana Hickmann – Atitude

Total oposto da outra linha, já vem com cores mais escuras e que vão bem no inverno e também algumas seguindo a nova onda dos esmaltes metalizados (assim que der, falarei mais)

Cores: Frisson, Abalou, Arrasou, Beijo na Boca, Escandalo, Luxo e Poderosa

Impala – Muito Luxo

É pra acabar com meu bolso essa variedade né? hahahahaha

Como eu sou um titico mais conservadora e chatinha, não me arrisco nos tons de verde como esse e nem nesse tom de azul, mas pra quem gosta eles estão lindos.

Cores: Saia justa, Royal, Paparazzi, Nude Clássico (love), Maria Flor, Madame, L’amore, Chocolamore, Café creme, Café café, Boneca de Luxo, Santo Luxo.

Particularmente, eu adorei os tons de marrom que estão vindo. Inspiração no Particuliére da Chanel? Ainda bem que vamos ter os nossos “Particuliére” nacionais né? hahahahahaha

Agora é aguardar maio pra apreciar essas novas coleções.

Bjos

Fer

6 Comentários

Arquivado em Esmaltes, Lançamentos, Unhas

6 Respostas para “Lançamentos – Ana Hickmann e Impala

  1. Meru_Chan

    Esse café creme da Impala é gêmeo-perdido do Particuliére!!! Amaay!
    Já pra listinha de compras… Hehehe

    :***

    • Né? Eu não vejo a hora de comprar e ter o meu Particuliére nacional…hahahaha. Quem disse que precisa pagar horrores num Chanel pra ficar com as unhas bonitas? Amor a Impala…hahahaha

      Bjos Meru

      Ps: Fer respondendo

  2. Eu nao sei por eu lembrei da Rô vendo esse esmaltes clarinhos xDD ahushauhshahsuahusa
    Eu qro comprar tudo xD

    bjus meninas

    • Fer

      Hahahahahaha é bem a cara da Ro esses esmaltes virgens puritanas né? Acho que infarto o dia que ve-la com um vermelhão na mão.

      Bjos Fê =*

  3. Mariana (Itu)

    hahaha… adorei o nome dos esmaltes… quero experimentar todos!!!! Já vai pra minha lista… hahaha xD

    Bjos

    • Fer

      Todo mundo fazendo listinha…..Sinto que no mês de maio ficaremos mais pobres!! hahahahaha

      Bjos Mari e obrigada pela visita.

Deixe um comentário

