Unhas Degradês

Olá pessoal!!!

Ontem eu estava assando um bolo praticamente de madrugada e enquanto estava esperando ele ficar pronto decidi pintar minhas unhas! E como sempre gosto de inventar, decidi fazer aqueles conhecidos degradês que as japonesas costuma fazer nas unhas.

Como tinha conrtado minhas unhas bem curtinhas recentemente achei que combinou mais, pois consegui trabalhar bem o degradê. Eis o resultado:

Agora como eu fiz, precisei de 4 tons de rosa, um bem clarinho e sem glitter, o restante dos rosas podem ser com glitter.

A primeira mão deve ser do rosa mais claro, obedecendo a ordem do claro para o escuro, a segunda camada de rosa você não passa na unha interia e sim da metade para cima e vai diminuindo conforme as cores vão escurendo, caso não tenha muita facilidade com os pincéis dos esmaltes por serem bem grossos, procurem usar aqueles que vendem na papelaria de preferência os mais finos que são mais fáceis de usar quando não se vai pintar a unha inteira, tomando cuidado para não passar muito e ficar grosso.

Por fim escolha um adesivo bem bonitinho de preferência de cor clara e finalize com uma base por cima!

Gostaram o resultado? Espero que sim! Você pode variar as cores usando tons de azul, verde, que estão super em alta, então você acaba encontrado uma variedade bastante bacana de cores.

É isso ai! =)

17 Comentários

Arquivado em dossiê, Unhas

17 Respostas para “Unhas Degradês

  1. Meru_Chan

    Geeente, amay essas unhas! *O/
    Vou tentar fazer essa semaneenha mesmo, haha!

    Ficaria bem legal tentar fazer com dois tons diferentes tbm né?!
    Pra quem não têm medo de ousar! Rs /e-eu-nom-tenho,ha

    Beijinhos meninaaas!

    • Cinchan

      Olá Meru_chan =)

      Realmente para quem não tem medo de ousar, fica super legar mesmo! Só tomar cuidado ao misturar, espere secar a mão de baixo para passar para o próximo tom, pois por exemplo se vc for misturar azul com amarelo, pode ficar no final verde rsrsrs!!!

      Obrigada pelo comentário!

  2. Fer

    Ciiiin!! Salvou minha vida!! hahahahahahaha
    Menina, que eu não sabia como fazia isso. Pra mim passava o pincel deitado, estilo arco-iris, sabe? Não sabia que era um por cima do outro /semata hahahahahaha
    Obrigada pela dica, florzinha

    Bjos

    • Cinchan

      Olá Flor! =)

      Então na verdade a intenção é que elas se misturem para que o degredê fique bem evidente =), vc diz deitado tipo francezinha né? =)

      Bjão!

      • Isso, estilo francesinha, mas como não tenho muita coordenação sempre fica meio torto, assim é muuuuuito mais facil fazer.
        Assim que der, vou tentar.

        Bjos =*

        Ps: Fer respondendo

  3. Rafinha

    Cinchan!Ameiiiiii muitooo suas unhas, ficaram td de bom.Só fiquei meio em dúvida numa coisa.Como faz pra não ficar marcado onde termina uma e começa outra?Eu sou meio ruim pintando as unhas e nunca usei esses pincéis que vc falou que vende em papelaria…
    Bjooss pra vcs meninas!!=**

    • Cinchan

      Olá Rafinha!!! Que bom que vc gostou!!!
      Sabe que depois que eu parei para pensar nisso… Da próxima vez farei um passo a passo para as meninas poderem visualizar melhor =)

      Então flor, respondendo a sua pergunta é o seguinte, para ficar mais fácil para vc, compre esses pincéis de papelaria que eu falei, que são aqueles que agente usava na época de colégio, pq eles absorvem menos esmaltes e fica mais fácil de trabalhar.

      Para não marcar, oq vc pode fazer é não passar com o pincel na horizontal (como na francezinha), vc passa ela na vertical, não precisa ser certinho, puxe pequenas pontinhas, para dar a impressão que o esmalte está mesclado.

      ^_^ Espero que vc consiga e que fique lindo *_*

  4. Cinchan que lindo 8DDD
    Adorei e querria aprender a fazer, mas como sou um negão com esmalte, nunca vou conseguir fazer ahsuausha
    só uma pergunta, esse adesivos são caros? que nunca prestei atenção na loja, smepre ando tão voada …

    =*

  5. ps: ali em cima é negação* odeio meu teclado ¬¬¨

    • Cinchan

      “Mas sou uma negão com esmaltes” eu li e rachei o bico!!!! Pq eu pensei “oq será que ela quis dizer com isso???? O.o”

      Então florzinha! Não são caros não! Tem os carinhos lógico que são os que são bem trabalhadinhos e tal, mas os mais simples custam na faixa de R$2,59 a R$3,50 o pacotinho!

      Experimente flor! Vc vai gostar! =)

  6. Juh-chan

    *OO* Aiii que mágicooo!!
    Eu nunca soube como fazer as unhas degradês ❤
    Parece fácil xD vou tentar! obrigada pela dica, Chinchan *—*

    :* ah! sua unha ficou liiiiinda ❤

    • Cinchan

      Ahhhh Juhhh!!!
      Obrigada pelo comentário!!! =)
      Tente sim!!! É facinho! Tenho certeza que sua unha ficará muito bonita!
      Comente sempre =*

      bjão

  7. Mariana (Itu)

    Oi Cíntia, td bom??? Amei o post!!!! Nunca tinha visto, mas achei muito legal e bonito!!! Vou tentar fazer em casa seguindo os passos que vc colocou!!!!

    Bjos

    • Cinchan

      Oii Mariana!!!

      Tudo bem sim!! =)
      Sim sim tente fazer em casa!!! Caso no começo vc ache que dificil trabalhar com os pincéis grossos, tente com os mais finos que eu disse! =)

      Bjão!!

  8. Laari .*

    Ciiin .
    ameeei sua unha! *____*
    como minha unhas estão beem curtinhas agora T_T não vou tentar. mas assim que elas crescerem um pouquinho vou tentar pintá-las! 😀

    Briigada pelas dicas!
    e o blog de vocês está muuito legal!
    Parabéens as três! ^__^

    beeeijo :*

    • Cinchan

      Lari!!! ^_^
      Oi amor! Então, o segredo é não deixar a unha muito grande tb, só o suficiente para ter espaço para o degradê, eu particularmente gosto mais de usar quando as minhas unhas estão mais curtinhas mesmo! =)

      Imagina linda! Apareça sempre! =)

      Bjão!!!

Deixe um comentário

