Nova mascara de cílios Avon – Super Curlacious

Ola pessoas!

Tudo bem?

E vindo com mais uma novidade da Avon que já existe lá fora. Dessa vez é a mascara de cílios Super Curlacious

Ta, mas o que essa mascara tem de diferente?

– curvatura de até 100% (só por esse motivo, eu já queroooo!! hahahaha)

– duração de até 12 horas

– a prova d’agua

– o aplicador é mais extenso (e rosa gente!! coisa linda!! tudo bem que logo na primeira usada ele vai ficar preto, mas quem liga? hahahaha)

Imagino que o preço não deve ser muito diferente da Spectra Lash e da Super Shock (se não me engano, perto dos R$ 20,00).

Estará a venda a partir de junho, mas segundo informações, as revendedoras já tem para pré-venda.

Já vou ver para garantir a minha! hahahaha

Bjos

Fer

8 Comentários

Arquivado em Avon, Lançamentos, Olhos

8 Respostas para “Nova mascara de cílios Avon – Super Curlacious

  1. Mariana (Itu)

    Oi Fer, td bem contigo??!!! Tá sumida hein???!!! Opa… maquiagem é comigo mesma!!! Amei esse rímel, parece ser muito bom!!!! Também já vou garantir o meu… o Spectra Lash nunca usei, mas o Super Shock sim e achei ótimo!!!! Aliás, gosto bastante das maquiagens da Avon, são muito boas e sempre compro!!! É + um item pra minha necessaire!!!! =D

    Ps – Tô adorando o blog de vcs, continuem com as dicas… apesar de não comentar em todos os posts, tô acompanhando td!!! =)

    Beijos…

  2. Fer

    Oi Mari! Tudo bem e e você?
    Então, eu não tenho nem o Spectra Lash, nem o Super Shock.
    Eu tenho uma amiga que tem um e outra que tem o outro..rs. Pelo que elas comentaram, o Super Shock é melhor.
    Eu pensei em comprar um pra mim na ultima campanha (tava em promoção por R$ 14,99, mas daí como fiquei sabendo desse lançamento, resolvi esperar para ver.

    Ps – Que bom que esta gostando, ficamos muito felizes, viu? =*

    Beijos

  3. Tathy

    Ahhhh! Mais uma máscara pra acabar comigo!!! Tive q dividir em duas “remessas” meus pedidos da Avon pra não me enforcar esse mês ¬¬ *chora no cantinho*

    Eu tenho a Spectra Lash e a Super Shock *viciadaemmascaras.com.br xD* e gosto das duas, mas a Super Shock deixa os cilios menos engruvinhados. A Spectra lambuza muito, mas usando ela no 1, deixa um visual mais natural.

    Eu sei que vou acabar pedindo essa máscara, mas vou esperar mais uma campanha, ahahaha! xD Isso pq acabei de comprar outra da Maybelline e nem usei ainda….
    Isso tá virando compulsão =X hahahahaaha

    Adorei a novidade, Fer!

    Bjos!!

    • Fer

      Por um acao essa que você comprou da Maybelline é a Colossal?
      Eu vi em varias farmacias vendendo *adoro Maybelline pq é facil de encontrar e preço acessivel* e achei barata até (R$ 18,90) e vi muita gente falando bem dela na net.
      Pena que meu bolso não consegue acompanhar minhas lombrigas “cosmetológicas” ;____;
      huauhauhahuauha

      Bjos Tathy!

      • Tathy

        Oi Fer!! Então, a máscara é sim a Colossal, achei barato mesmo, aliás, abaixou ou na Drogaria SP (Descoberta: ótima drogaria pra se comprar cosméticos, hahaha) q tá mais barato, pq nas Americanas, o preço é em torno de uns R$ 29,90.

        Mas acabei usando a Colossal, logo faço um dossiê sobre máscaras (assim q der um tempinho pra fotografar) Mas posso dizer q apesar dela ser boa, esperava mais dela. Vai ver eu que criei expectativas demais =X

        Bjos!!!

      • Fer

        O duro de mascaras de cilios é que a gente coloca a maior expectativa de ter aqueles cilios lindos de boneca e quando não acontece, broxa
        Só curvex pra salvar as vezes, e olhe lá! hahahahaha
        Eu vou esperar um dossiê de cada (Spectra Lash, Super Shock, Colossal e no futuro, Curlacious) e ver em qual eu vou me jogar!! hahahahaha

        Bjos Tathy =*

  4. Mel (Meru_Chan)

    Lá se vai a ‘Avão’ enriquecer mais ainda ás nossas custas. Rsrsrssrs…. Depois do Super Shock é que eu voltei a acreditar na Avon. Vou pensar nessa máscara quando lançarem, apesar de que agora eu tô querendo comprar o Big Eyes da Eyeko.
    *Adeus meu querido e suado dindin*

    Meu único receio é que por ela ser á prova d’água, acabe ficando ‘seca’ igual aquela a prova d’água ‘tradicional’ da Avon.

    Bjitos queridas!! ^u^/

    • Fer

      OMG! Eyeko *_*
      *olhinhos brilhando*
      Devo confessar que meu maior interesse nas coisas da Eyeko é pelas embalagens e não pelo produto em si…hahahahahaha
      Quem não quer maquiagens com embalagens inspiradas em manga? eu, pelo menos, quero!!
      hahahahaha

      Bjos Mel =*

Deixe um comentário

