E a sua mãe, vai ganhar o que?

Bom dia, gente!

Tudo bem?
Pois é, fim de semana chegando, maravilha….

e com o fim de semana, o dia das mães! E você, já escolheu o que dar para a sua mãe?

Eu não tive nem opção (e trabalho) de escolher, mamãe já chegou e disse logo que quer ganhar uma samambaia pra pendurar na área da churrasqueira. Segundo minha irmã, ela quer ser a nova mulher samambaia…kkk, mas gosto é gosto né?

E para aquelas que tem mamães mais vaidosas, que adoram um creminho e tal, vai aí algumas dicas.

Boticário:

Kit Nativa Spa

Um oleo corporal + espuma para banho + sabonete (todos com aroma de ameixa) + uma linda necessarie

Natura:

Kit Natura todo dia toda noite:

creme hidratante para mãos + sabonete líquido esfoliante + hidratante corporal (todos com aroma de erva cidreira) + uma mascara para dormir + mais embalagem de presente

Avon

Estojo Naturals:

Creme hidratante para as mãos + manteiga corporal (todos no aroma de baunilha) + embalagem (aquela no cantinho inferior esquerdo)

Akakia:

Nesse link do blog da Akakia, vocês podem ver alguns kitzinhos que eles montaram para o dia das mães:

http://www.akakia.com.br/blog/2010/04/28/o-presente-certo-para-a-sua-mae/

Gente, claro que essas são o minimo de dicas perto do moooonte de kits que as empresas estão montando, então com certeza você vai achar algo que bata com o gosto da sua “mamis”

E você, já sabe o que dar para sua “mamis”?

Beijos

4 Comentários

Arquivado em Uncategorized

4 Respostas para “E a sua mãe, vai ganhar o que?

  1. Nana

    Eu to mega em duvida do q dar…
    Minha mae é do tipo que prefere perfume do q creme, eu dei um desse do boticario e esta quase intacto ToT

    Vou optar por um perfume mais barato *modo pobre* e bom, o Cecitá é super em conta, se nao me engano sai por 39 e alguma coisa ou 42….nesta faixa de preço…o bom do boticario é entrar em praticamente todos os bolsos!

    Vlw pela dica Fer S2

    • Fer

      A minha mãe já é chata pra essas coisas.
      Ela não gosta de perfumes por causa da renite, e cremes ela ganha quilos de Avon, Natura e outros das amigas, daí ela acaba pedindo coisas exóticas pra gente, como samambaia…hahahahaha

  2. Tathy

    Nossa, eu quase comprei esse kit de baunilha pra minha mãe. Mas pensei se ela ia achar o cheiro muito forte (ela tem rinite e até cheiro de creme dependendo incomoda ela) No fim, meu irmão comprou, hahahaha! xD E eu dei um creme suavezinho da linha Liiv Botanicals pra ela, hehehe.

    E Fer, desculpe, mas eu acabei rindo da história da samambaia xD Anyway, espero que sua mãe tenha ficado feliz =D

    Bjos!

    • Fer

      Hahahahaha, pois é Tathy, tal mãe, tal filha né?
      No fim demos a samambaia mesmo pra ela e ela ficou super feliz.
      Mas minha irmã deu um jeito de enfiar um Hidratante Corporal Natura Todo Dia de Frutas Vermelhas…hahahahaha

      Bjos =*

Deixe um comentário

