Lançamento Nívea – Linha Angel Star

Tudo bom pessoal?

E vamos lá para mais um lançamento!

A Nívea está lançando a linha Star Angel, voltada para o público teen, mas é tão fofa, que eu não consegui resistir. E acho que muita “marmanja” por aí também não.

E o cheiro? Super cheirosa! Gente, a loção corporal e o soufflé tem cheiro de framboesa O_o E quem me conhece, sabe do meu “problema” com framboesas, né? >__< *abafa o caso*

Enfim, a linha conta com desodorante spray, com embalagens de 100ml e em duas fragrâncias (Icy Kiss e Hot Crush) desodorante rollon, loção corporal e o mais bacana das novidades: o soft soufflé.

Os desodorantes:

E a loção e o soft soufflé:


Eu havia lido sobre o lançamento por aí na net e até recebi uma amostra grátis da loção que veio junto com a revista Gloss (e ainda não usei) mas só esbarrei com a novidade no dia em que estava procurando o secativo para espinhas, na Drogaria São Paulo.

E não resisti a embalagem, levei o desodorante, o Hot Crush pra casa:


A embalagem é muito fofa mesmo, pequena, cor de rosinha e é super prático para carregar na bolsa (o que confesso, foi mais um atrativo, além do cheirinho ser ótimo!)

Os preços sugeridos dos produtos dessa linha variam de R$6,20 até R$9,90 (soufflé) O que eu acho que é a média do preço para esses produtos da Nivea. E é uma boa marca, eu por exemplo,  gosto da linha de desodorantes.

Vou com certeza experimentar a amostra que eu ganhei da loção, mas só o fato de ter cheiro de framboesa, já me ganhou, hahaha!

Beijos, beijos!

11 Comentários

Arquivado em Corpo, Lançamentos, nivea, novidades

11 Respostas para “Lançamento Nívea – Linha Angel Star

  1. Fer

    Hahahahahaha
    Eu recebi a amostra na minha Gloss também e quando vi “perfume de framboesa” na hora eu lembrei = Jun = Tathy
    hahahahaha
    eu (pobre) usei a amostra mesmo pra ver qual era, e gente, um cheirinho super gostoso. É fraquinho, achei que seria super doce.
    É porque comprei um desodorante esses dias (por sinal, da Nivea), senão compraria esse.

    Obrigada pela dica, Tathy

    Bjos

    • Tathy

      Hauhauahuahua xD Fato que depois de mim e do Jun, as framboesas nunca mais serão as mesmas (ui)

      Eu acabei experimentando a minha amostra tb, Fer! *pobre mode on [2]* E adorei! Assim que puder, vou comprar a loção! =D *momento random fangilr mode on: Jun, sou uma framboesa, e aí? Hã, hã! – hahahaha*

      É bem suave mesmo, né? E gostei da textura, absorve bem e não deixa a pele “lambrecada”.

      Bjim!!!

  2. Laari .*

    Aaah que muito fofa essas embalagens! *______*

    ASHAUSHUA;
    fato que framboesa lembra o Jun e a Thaty XD
    Agora fiquei muito curiosa.. assim que puder passa em uma loja e vejo o cheirinho e quem sabe eu compro *-*

    Obrigada pela dica Thaty!
    beeijo :*

    • Tathy

      Oi Laari! ^__^

      Né? A embalagem mini do desodorante émuito fofa *_* E esse desodorante tb é muito cheirosinho, vale a pena.

      E eu + Jun + framboesas…. ahahahaha só causamos xD

      Bjim!

  3. Mel (Meru_Chan)

    Eu amo demais os hidratantes da Nivea!! Sou apaixonada por aquele da linha Fresh (acho que era esse o nome da linha), que é de pepino.
    Ainda não tinha ouvido sobre o lançamento, mas achei super lecaaal! Cheiro de framboesa, é?! *Q/ *pessoa-que-ama-perfumes-doces*

    Quero experimentar esse souflé corporal, a textura dele parece ser tão boa. Q//

    Bjinhos meninas!! ;*

    • Tathy

      Oi Mel!

      A linha Fresh é da Nivea? O_O Pra mim a linha fresh de pepino é da Dove, não é não? O_O
      *confusa*
      E eu tb estou com vontade de experimentar esse soufflé pra ver como é. Parece boa *__*

      Bjim e obrigada pela visita!!! =D

      • Fer

        *Pessoa pra deixar a conversa mais confusa ainda*
        a mais “Fresh” que eu conheço da Nivea é a Happy Time, aquela de Leite de Bambu + Flor de Laranjeira que veio uma amostra também na Gloss faz uns 3 meses mas nem deu pra sentir porque as meninas da facul roubaram a amostra >_<
        mas vou pesquisar sobre essa linha da Nivea.

        Bjos =*

  4. Juliana

    Olá! Eu aqui mais uma vez ^__^ será que posso dar uma sugestão de post? É que ultimamente conversando com umas amigas nós não temos encontrados muita coisa boa mesmo e com alguém que ja tenha usado, sobre máscara para o rosto. Sabem aquelas de pepino e tal? Será que vocês podem nos ajudar? TNKS!

    • Fer

      Oi Ju, tudo bem?

      Opa, sugestões são sempre muito bem vindas!! Quando tiver mais, é só deixar ^^
      Então, quanto a mascaras, eu já usei, porem não tenho muita experiência com isso, mas posso ver com a Tathy e a Cin e levantar mais informações para fazer um post mais completo.
      Mas pode deixar, que vamos pesquisar para vocês ^^

      Bjos

  5. Cinchan

    Uahhhhhhhh cinchan ressurgindo das cinzaass!!!
    Menina! Eu tb não resisti e comprei esse desodorante! Como é cheiroso!!! Eu adoro a linha Nivea! E o bom que o spray não deixa aquele brancão que muitos desodorantes deixam na pele da gente! Ainda mais eu que adoro passar bastante desodorante XD.
    Realmente framboesas lembra muito vc Tathy! Não tem jeito hahahaha XD

    Adorei o post flor!
    Bjão

  6. Laari .*

    Eu comprei!! *___________*

    Eu amei o cheirinho deles !
    e realmente como a Cin disse.. o desodorante não deixa aquele brancão! 😀
    comprei o desodorante e hidrante. tudo de framboesa! XD
    E eu não achei o hidratante meladão, pois a maioria dos hidratantes da Nivea que já comprei são assim e não gosto muito! 🙂

    Briigada pela dica meniinas!
    beeeijo :*

Deixe um comentário

