Tokidoki – Maquiagens

Oi gente!!!

Tudo bem??`

A algum tempinho atrás eu falei da Tokidoki aqui (https://fangirlicesgerais.wordpress.com/2010/04/20/bolsas-tokidoki/) se lembram?

Pois bem. Eis que em parceria com a Sephora eles lançaram uma coleçãozinha que me deixou simplesmente doida: uma linha de maquiagens!!

Coisa fofa + maquiagem, só poderia dar surto mesmo! hahahahaha

Querem dar uma olhadinha na linha?

Alguns modelinhos

Lip Gloss

Mascara de cílios

Blush

Mint

Lixas de unha

Sombras

Fala se não é uma coisa mais linda que a outra?

Por mim eu compraria tudo, porem, somente é comercializado pela Sephora (e meu bolso não permite, há!).

Para ver coleção completa:

http://sephora.com/browse/brand_hierarchy.jhtml?brandId=tokidoki

Para quem tem dinheiro, compre por mim *_*

hahahahahaha

bjos

Fer

13 Comentários

Arquivado em Lançamentos, Moda

13 Respostas para “Tokidoki – Maquiagens

  1. Liv

    nooooooosssa que lindaaaas!!!!
    não acreditoooo!!!!
    quero TUDO!!!

    Estou tendo surtos aqui!
    Aaah~~~eu também não vou comprar XD
    *pobre é um desgraça, ne*

    poxa… ameeeeeei essa máscara!!!
    os eyeliners também são um SONHO! *_____*

    quem sabr um dia, quando eu deixar de ser pobre, não é…
    hahaha…

    beijinhos meninas ♥

    • Fer

      Oi Liv!
      Assim, o dia que você ficar rica, não esquece das amigas aqui tá? =*
      hahahahahaha

      Bjos e obrigada pela visita.

  2. Juliana

    Noooosssaaa!!!!Que coisinhas maos fofas e lindiinhas e queriveis!
    Realmente as eyeliners são um sonho!
    Sonho pq sou pobre u_U e não seriam todas realidades pq ia comprar TUDO!Aaahhh!!
    Obrigada pela novidade!

    • Fer

      Oi Ju!
      hahahahaha realmente, se a gente tivesse dinheiro provavelmente essas coisas não existiriam pra vender.
      É sempre assim, já to me acostumando já.
      hahahahaha

      Bjos e obrigada pela visita.

  3. Cris

    Que fofo!!!

    Ok, primeiro comentário meu aki e é sobre coisas fofas XD

    Mas eu realmente achei kawaii x3

    Queria não ser pobre tb ¬¬”

    Valeu pela novidade Fer ^^

    • Fer

      Oi Cris ^^

      Que bom que veio nos visitar e deixou um recadinho ^^
      Né? são tão fofas que até quem não é muito fã de maquiagem sente vontade de comprar!! hahahahaha

      Beijos e obrigada pela visita.

  4. Mariana (Itu)

    Nossa… amei!!!! Que lindo… realmente é muito fofo mesmo!!!!! Eu não conheço essa marca, mas pelo que vcs escreveram deve ser bem carinha!!! Nessas horas eu tbm queria ser rica ou ganhar de alguma promoção um vale compras de pelo menos R$ 50.000,00 pra gastar com o que eu quisesse!!!! hahaha ** sonha + D. Mariana *** hahaha

    Beijos

    • Fer

      Oi Mari!
      Então, tanto a Tokidoki quanto a Sephora não são muito pro meu bico…kkkkkk
      quer dizer, não são absurdos também, mas tem que realmente estar afim pra desembolsar uma boa grana.
      Isso, ganhe um vale compra e de uns 1.000 pra mim xD
      hahahahahaha

      Bjos e obrigada pela visita.

  5. Eu vou entrar no bonde do ” sou pobre” e qro isso tudo ahsuahsuausahusuahush xDDDD

  6. Tathy

    Waaa! Eu vi o post e tava confundindo as makes da Tokidoki com a linha da Chisato Tsumori pra Shu Uemura xDDD *lesada* Mas ambas são a coisa mais fofa ever, olha: http://www.nitrolicious.com/blog/2009/08/06/tsumori-chisato-for-shu-uemura/ *___*
    *QUEROTUDOMASSOUPOBRECOMOFAS?* >____<

    • Fer

      Ai que lindo Tathy! *_*
      Eles fazem essas coisas de propósito pra gente querer comprar tudo só porque é fofo, vou trabalhar em marketing um dia xD
      hahahahahaha

      Bjos

      Fer

  7. Nana

    cara EU QROOOOOO
    principalmente as lixas *ja q nao uso maquiagem, no maximo gloss*
    amei as lixas, o fato eh q amo embalagem e tokidoki S2

Deixe um comentário

