Porque todas merecem!!

Boa tarde gente!!
Tudo bem com vocês?

Eu sei que estamos meio sumidas, mas garanto que não nos esquecemos de vocês…..

Já faz um tempinho que vi alguns comentários na internet sobre como fazer um esmalte super badalado – o Particuliere da Chanel.

Eis que fui testar e não é que deu certo? Claro que não é ideeeeentico ao original, mas fica bem parecido, da até pra enganar…rs

Pra isso você vai precisar do Camurça da Colorama e o Cappuccino da Risque, uma mão de cada e “tchan”, temos um genérico do Particuliere!!

E viva as dicas de internet e as misturinhas!! Porque todas nós temos o direito de ser bafônicas *gente fina feelings* hahahahaha

Assim que eu tiver mais dicas de gente fina e elegante, conto pra vocês 😉

Bjos

Fer

1 comentário

Arquivado em Esmaltes, novidades, Unhas

Uma resposta para “Porque todas merecem!!

  1. Mariana (Itu)

    Oie Fer… olha eu aqui de novo!!! Eu acho que já vi vc com esse esmalte, mas enfim, gostei dessa dica de misturinha!!! Eu particularmente, quando vou pintar a unha, adoro misturar as cores e sempre fica uma coisa bem legal!!! Geralmente misturo cores do mesmo tom, sendo os escuros o meus preferidos. E como vc disse, viva as dicas da internet… hahahaha

    Beijos… =D

Deixe um comentário

