Novidades do mundo esmaltístico

Oi gente!!

Eu sei que morreram de saudades de nós, mas estamos de volta! hahahahaha

Tivemos umas férias “improvisadas” e de ultima hora com final de semestre, sala no AF e outras coisinhas, mas estamos de volta.

E agora com algumas novidades das marcas de esmalte. Provavelmente vocês já viram em outros lugares, mas não custa falar novamente.

Risque:

Novamente em parceiria com Reinaldo Lourenço a Risque trouxe uma nova coleção: Pop 4 you.
É a linha primavera/verão da Risque e segundo anunciaram, começam a vender a partir de setembro

As cores são (na ordem): Cigarrete, Tubinho, Pop, Twiggy, Vanguarda, Meia-calça, Cintura-baixa e Coque.
E continua a moda do fosco, já que as cores Cigarrete, Tubinho, Pop e Twiggy tem acabamento fosco.
Digo que eu realmente adorei esse Twiggy, um rosa alaranjado, porem não sou muito fã de esmalte fosco, mas arriscarei.

Avon:

E a nova linha da Avon – Color Trend é a Suave Malícia

As cores são (na ordem): Abusada, Descolada, Provocante e Deliciosa.
Desses, o que eu mais gostei foi do Provocante, um vermelho vivo que lembra o Tomate da Impala

E ae, já escolheram suas aquisições?
Eu sinceramente achei que faltou um “tcham”, não teve nada de muito exótico, principalmente nas cores da Avon.

Bjos

8 Comentários

Arquivado em Avon, Esmaltes, Lançamentos, Unhas

8 Respostas para “Novidades do mundo esmaltístico

  1. Cris

    Ai!! Eu quero akele azul da Avon!! (Me chamem de louca, eu sei hauhauha)

  2. Fer

    Hahahahaha
    Eu gostei da cor, mas não tenho coragem de usar, ainda mais por causa do trabalho >_>

  3. Mariana (Itu)

    E aeh meninas, td certo???!!! Saudades do post de vcs!!!!!! Eu sou suspeita pra falar de esmaltes, pois eu aaadddooorrrooo!!!! Pena que 3 unhas minhas quebraram, daí tive que cortar todas, senão iria ficar muito feio, o jeito agora é esperar crescer. A Risqué até que teve uma variedade de cores um pouco maior que a da Avon, mas sinceramente, tbm não me chamaram muito atenção, pois não curto cores foscas!!! Gostei da Vanguarda, Twiggy e Coque da Risqué e o Provocante e Abusada da Avon!!!! O Abusada eu tbm não tenho coragem de usar… por mais que combine com o uniforminho da Itulab… hahahahaha

    Bjos… =D

    • Fer

      Hahahahaha
      já imaginou Mari, a unha combinando com o uniforme do trabalho? hahahahaha
      Pois é, tem ambiente de trabalho que não da né?

  4. Tathiana Takahashi

    Nossa, nem me fale em esmalte…. tem esmalte q eu comprei e nem usei O_O
    Pior q esses da Avon estão me tentando…. ai, nãooooo *sai pra lá, ahahahaha* esse azul do Abusada tá parecendo tão bonito…
    Da Risqué eu gostei da cartela de cores, mas tb não sou fã de esmalte fosco não. A minha solução é: top coat neles, ahahahaa Assim não deixo de usar só pq é fosco.
    E eu uso unha até com mil camadas de glitter no trabalho, a chefe nunca reclamou. E olha q ela é chata qto a isso…
    Aliás, tou num vicio com esmalte com glitter… mais do q já era antes.

    • Fer

      Eu acho que no AF você tava com glitter nas unhas, não tava?
      Realmente, top coat neles!! hahahahahaha
      A gente tem que se virar né?

  5. JulianaSouma

    Oii!!Graças a Dica de vcs eu comprei o Novez pra tatamento noturno!! Adorei!! Muito Obrigada heim!
    Este espaço é demais!!!

    • Oi Ju!
      Ahhh, que bom que pudemos ajuda-la! Fico tão feliz em saber isso ^^
      Eu continuo usando o meu umas 2 vezes por semana, porque sou meio receiosa já que meu cabelo é oleoso, mas que bom que gostou ^^

Deixe um comentário

