Desodorizador de cabelos Ávora

Hi everyone!!!  Tathy deeesu~♪!

Quem é vivo sempre aparece, né? Pois é, cá estou, ainda não morri (ai, piada besta >_<)

Bom, mas vamos lá… Queria pedir mil perdões pela ausência, mas é como a Fer tinha dito antes no post das Novidades do mundo esmaltístico, final de semestre da faculdade (oiprojetointegradomultidisciplinar) + a nossa sala Arashi no Anime Friends 2010 (que eu estou devendo post no meu outro blog até agora) nos rendeu uma pausa forçada com o blog.

Estou cheia de novidades, inclusive do mundo esmaltístico também (e como tem novidade, andei comprando tanto que é mais esmalte que unha pra testar) e mais um monte de coisas legais pra dividir, mas hoje vou falar um pouco de um produtinho que eu achei no Ikesaki, na Liberdade e de curiosa, resolvi experimentar pra ver se dava certo.

Apresento-lhes o desodorizador de cabelos da Ávora:


Sobre o produto: ele vem em uma embalagem spray com 15ml de produto – já aviso que se o seu cabelo for comprido ou volumoso não rende muito – mas quando aplicado deixa um cheirinho bem gostoso.

O desodorizador NÃO substitui uma boa lavada, como o próprio nome diz, ele desodoriza os fios, não é uma lavagem à seco. Pode-se dizer que é mais um quebra galho. Testei passar ele logo no dia seguinte ao ter lavado o cabelo, quando ele ainda estava com cheirinho de shampoo e o resultado foi até satisfatório, ele pareceu fazer o cheirinho de shampoo durar um pouco mais.

Na embalagem, está escrito que ele promete criar uma película protetora nos fios, neutralizando os odores, dando mais brilho. O brilho eu percebi, ele deixa o cabelo até com um textura mais soltinha. O lado chato é que o cheirinho não dura muito. E no mínimo, deixa seu cabelo inodoro (é sério, hahaha)

Pra quem é  fumante por exemplo, é até uma boa solução pra não viver eternamente com o cabelo cheirando a defumação – eca – mas numa nota de 0 a 10, daria uns 6.
O custo-benefício também não é lá aquela beleza. Paguei em torno de uns R$ 15,00 – não me recordo ao certo e já joguei a notinha fora – mas achei caro pro pouquinho que vem. O meu frasquinho já está na metade, e nem usei muito!

Resumindo o que eu achei: não é um produto de todo ruim, mas não vá esperando milagres.

Beijos!!!

2 Comentários

Arquivado em Cabelos

2 Respostas para “Desodorizador de cabelos Ávora

  1. Mariana (Itu)

    Oi Tathy, td bom??!!! Já ouvi falar de desodorizador, mas sinceramente, nunca encontrei um aqui por essas banda de Itucityi!!!! Como vc citou, deve ser um bom quebra-galho, principalmente qdo vc convive com fumantes, que é o meu caso, tanto no trabalho qto em casa (minha chefe e meu pai). Aguardo as novidades de vcs, que sempre, são muito boas!!!!! \o/ \o/ \o/

    Beijos… =)

  2. Fer

    Bom, como eu tenho o cabelo “mega oleoso” pra mim não existe outro jeito a não ser lavar mesmo! hahahahaha
    Mas gostaria de testar esse “shampoo a seco” que o pessoal anda falando pra ver se realmente da uma ajuda, porque dificil arrumar tempo pra tomar banhos longos viu…..

Deixe um comentário

