Mundo esmaltístico – 45 segundos – Speciallità

Hi everyone!!! Tathy again!

Pelo visto, Mundo Esmaltístico acabou virando nome de outra coluna fixa do nosso blog, né? Aproveitando o embalo então, vou começar comentando de um esmalte que eu comprei faz um tempinho, experimentei e não recomendo: o 45 Segundos da Speciallità.

Antes, deixa eu esclarecer: eu adoro os esmaltes da linha Hits da Speciallità, caí de paixão desde o primeiro vidrinho, mas essa linha 45 Segundos foi a decepção da marca.
Dá pra ver todas as linhas deles no site: http://www.speciallita.com.br/produtos/

Enfim, como eu sempre ando sem tempo, fazendo a unha entre uma madrugada e outra *sim, sou uma maluca que faz as unhas de noite – único horário que me sobra…* e cansei de acordar com as unhas amassadas, cheia de fiapos de cobertor e ter que ficar retocando e tals… quando vi essa linha que prometia secar em 45 segundos, não pensei muito e encomendei um vidrinho pra experimentar.

O 45 Segundos em destaque

Ainda bem que foi só um vidrinho, porque meio que me arrependi de ter comprado. Tirando que ele não saiu barato (R$ 3,00 – comprei pelo site)
Ok, não dá pra esperar milagre de esmalte nenhum, nem quando ele promete secar em 45 segundos (o que não acontece realmente,  mas isso é o de menos nesse caso)
Secar rápido até que ele secou, não foi em 45 segundos, mas secou.  Talvez por ser mais “aguado”, ele deixa uma camada mais fina na unha. Tive que passar 3 camadas pra ficar legal. Não achei muito econômico, mas enfim…

O triste é que ele não dura nada. No dia seguinte já estava descascando as pontinhas!
Confesso que isso não me deixou nada feliz. Assim, adoro fazer minhas unhas, adoro deixa-las do jeito que eu quero apesar do trabalhão que dá. Além de economizar um troco com manicure nesses tempos bicudos…  E nada me deixa mais puta da vida do que esmalte que não dura!

Fala sério… ¬¬

Isso sem contar que eu passei a semana inteira com o vidrinho do 45 segundos na bolsa, vira e mexe retocando as pontas simplesmente porque não tinha tempo de refazer a unha *ô vida*Mas a cada retocada, a coisa ficava mais feia, porque ia embolotando esmalte na ponta e a cada descascada, a coisa aumentava….
Idéiazinha de jerico a minha também, viu? u_u

Resumindo a minha opinião: a cor é bonita, o esmalte não seca em 45 segundos, mas seca mais rápido que os outros, tem que passar 3 camadas pra ficar com uma cor legal, mas não dura nada…
No meu conceito essa linha da Speciallità deixou a desejar. Acho que vou continuar só com a Hits.

Beijos!

Anúncios

8 Comentários

Arquivado em Dicas, Esmaltes, mundo esmaltístico, Unhas

8 Respostas para “Mundo esmaltístico – 45 segundos – Speciallità

  1. Fer

    Infelizmente, Itu é o c* da cobra, e aqui eu não acho esmaltes da Hits u_u
    já até pensei em encomendar pelo site, mas muito trabalho pra conseguir um esmalte….
    Vou ver se compro algum quando for para outro cidade que tiver (oi Jundiai, oi São Paulo), mas já vou lembrar de não comprar dessa linha…hahahaha

    Obrigada pela dica, Tathy.

    Bjos

  2. Lívia

    FINALMENTEEE~~ review sobre os esmaltes que vc comprou, Tathy maria!!!

    Sim, eu estou sumida, mas de vez em quando a gente aparece, né?!

    Ai que desperdíciiioooo esse esmalte, hein?!
    Detesto esses descascados na pontinha da unha ¬¬’
    ainda mais de um dia para o outro ¬¬’
    Ninguém merece, hein?!
    Descobri que vende Hits aqui DO LADO da minha casa.. como a perfumaria é pequenininha nem tem um mundo de cores, mas já é algo… quase comprei esse de 45seg… ainda bem que vc fez essa review ♥

    Vou ficar esperando por mais, hein?! Sobre TODOS os esmaltes que vc comprou!!!
    E sobre TO-DAS as suas máscaras também! hahaha

    Beijinhos!

  3. Rafinha

    Puxa, esse post tem um tempão e eu nem vim falar nada..E ainda mais sobre seus esmaltes!!FINALMENTEEE~~ review sobre os esmaltes que vc comprou, Tathy maria!!![2]
    Graças a Deus q vende Hits aqui em Aracaju e tô totalmente apaixonada por eles♥ durou 6dias INTACTO, e mesmo eu fazendo as coisas em casa.Mas pareçe que esse aí não foi assim,né??Parece até o Colorama que lasca no mesmo dia.Aí eu tb fico assim retocando durante a semana..um horror.
    E eu apóio a ideia da Lívia pra vc fazer um post sobre todos os seus esmaltes!xDDD

  4. XD Esses esmaltes de secagem rápida esquecem de completar com: “duração mínima”. O__o pq aquele tal esmalte de brilho com secagem rápida da Avon tbm, convenhamos! ¬¬

    Foi então que meu semestre na faucl recomeçou com tudo e uma certa aula de massa clay/fibra de vidro vai tirar totalmente o brilho e a cor das minhas unhas por um bom tempo! Os pobres viverão em dias de cotoco e alguns machucados… Ao menos o uso de cremes tem ajudado a não ficarem em pior condição.

    Falando em postagens, e a quantas anda o uso da pomada para cabelo? Acredita que achei outro em um potinho beem menos da Muriel? Tem um cheirinho bom de mel, mas usei demais e ele empastelou meu cabelo – FICOU EMÃO! XDDD

    Fato, ainda quero os cremes para mão da Granado Pink!

    \o/ Alguma postagem sobre cremes para rosto??? ♥
    Bjos, meninas! Postagens perfeitas sempre!
    Sodades! ♥

    • Náááááá! *olha só a atrasilda vindo responder os coments só agora* Tathy desu!

      Que esmalte da Avon é esse? O_o Bom, de qualquer forma, Avon é caso de amor e/ou ódio: ou você ama, ou odeia, ou entra num acordo, rs. A reclamação mais constante que eu vejo é de que ele faz bolinha d+.

      A pomada! Preciso fazer post pra ele, bem lembrado. Olha, ela tem resolvido meu problema de frizz que é uma beleza. Prometo fazer um post, viu?

      Sobre cremes faciais… olha, vou ser sincera, é algo que eu uso muito pouco (e levei até “bronca” da esteticista, rsrs) mas vou procurar alguma dica legal ou se as meninas tem alguma dica legal pra passar. ^_^

      Posts novos, logo, logo, viu? ♥

      Bjos!!!!

  5. Julia

    Eu moro no RJ e finalmente encontrei o Hits numa perfumaria perto do trabalho!!! Mas esse 45 nao tem, so chegou o Tititi.. 😦
    Eu amo fazer minhas unhas, tive q aprender pq as manicures de hj em dia nao sao mais como antigamente, nao sabem tirar cuticula direito…
    Amei seu blog!!

    Bjux

    • Oi Júlia! Tathy falando! ^_^

      Obrigada pela visita, fico feliz que tenha gostado do nosso humilde blog ^_^

      Então, a linha Hits tem os esmaltes mais lindos ever (ouso dizer que é uma das melhores marcas nacionais atualmente) mas a linha 45 segundos… só testei essa cor, mas a decepção foi tão grande que nem deu vontade de dar uma segunda chance 😦 Estou pensando ainda, se testo ele com top coat ou glitter, pra ver se segura mais.

      Eu tb adoro fazer minhas unhas! Faço eu mesma desde que me conheço por gente, até bico nos tempos de escola fazendo unha eu já fiz 😀 (é sério) É de certa forma uma terapia, né?
      E não vamos desmerecer a classe das manicures ^__^ conheço algumas ótimas, mas que existem muitas “açougueiras” existem, rs.

      Apesar do nosso blog estar meio mortinho, aguarde que vem mais posts sobre esmaltes e cia 😀 Estamos preparando novidades para breve!

      Bjim!!

  6. Carol Takahashi

    nossa.. esses esmaltes seriam uma maravilha se funcionassem realmente! Eu, mesmo fazendo unha na manicure, acabo sempre borrando pq não espero secar direito.. Obrigada pela dica Thaty 😀

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s