Mundo esmaltístico + Arashi = Francesinha colorida

Hello everyone!!!! Tathy falando!

Ok, sei que sumimos, e nem sei como pedir desculpas pela imensa demora em postar novidades. =\ Mas não pensem que abandonamos o blog não.
Novidades e reformulações estão por vir. E espero que vocês gostem, ne? ^_^

Hoje vim postar rapidinho umas fotos que eu tirei, de uma francesinha colorida em que eu me arrisquei a fazer. Já tem umas semanas, mas fiquei tão feliz com o resultado (porque eu nunca havia feito francesinha sozinha antes) que resolvi sair mostrando pra todo mundo.

Postei até no Flickr: http://www.flickr.com/photos/fangirlicesgerais/5077329564/in/contacts/ no grupo Mão Feita.

E além disso, resolvi usar duas cores que acho, só fazia sentido pra Arashians mesmo, porque no trabalho, até gostaram, mas acharam que as cores “não combinavam”

Eis a obra de arte (ahuahauhauahua):

Francesinha Colorida

Sim, fiz uma francesinha com as cores da tour do Arashi! *___*
*Para ver maior, é só clicar aqui*

Na foto tem os esmaltes usados, mas segue abaixo:

– Marina (Impala) – 3 camadas
– Pistache (Impala) – 3 camadas
– Fashion (Avon) – Glitter – 1 camada só pra dar o acabamento.

Ainda usei fita adesiva (vulgo durex) pra fazer as pontinhas. Já explico como: pra não embolotar esmalte na ponta, o que eu fiz? Na hora de esmaltar as unhas, depois de passar a base e deixar secar, colei o durex nas pontinhas onde ia ser pintada a francesinha e passei o azul normalmente, como se estivesse pintando normal. Após a última camada, com cuidado e uma pinça, tirei os durex das pontas e aí pintei com o verde, tomando cuidado pra não manchar o azul.

Deu um pouquinho de trabalho, mas achei que o resultado ficou satisfatório, até porque, acreditem se quiser, eu nunca havia feito francesinha sozinha. Pra uma primeira tentativa, até que saiu muito boa, ainda mais sendo colorida (que é mais difícil, ne?)

E aguardem mais novidades esmaltíticas… nesse meio tempo em que estivemos fora do ar, andei tirando fotos de umas novidades que eu andei comprando *viciada* e até estou pensando em inaugurar uma coluna nova, do esmalte escolhido da semana, aquele que eu e/ou as meninas estiverem usando. O que vocês acham?

Vamos animar o Fangirlices, gente! =D

Bjins!!!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Avon, Esmaltes, Mundo Esmaltísco, Unhas

4 Respostas para “Mundo esmaltístico + Arashi = Francesinha colorida

  1. Cinchan

    Amigaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
    Que lindo sua francesinha!!!! Tendo várias idéias para esmaltes com as cores da Tour agoraa!!! XD
    Mas ficou lindo flor!
    Sabe que esse truque do durex, é ótimo assim vc não gasta dinheiro com aqueles adesivos que vendem para fazer francesinha =D
    Adorei o post! =)

  2. Fer

    Oi Tathy!!
    Nossa, ficou uma graça *_*
    porem, seu eu fizer isso, alguem vai olhar torto aqui no trabalho ¬¬
    eu posso até enfeitar, mas não tanto…hahahahaha
    Ai…Arashi….que saudade…. ;_______;

  3. isadora

    Liiiiiindaas ameei …… Já tentei fazeer mais nunca deu certo , agora minha unha tá enorme e dápra fazer .. vlw a diica !!

  4. Maria Eduarda

    pode postar alguma coisa para pessoas com unhas pequenas ? dicas de esmaltes, e etc ..

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s