Esmaltístico da Semana – By Tathy

Hello everyone!!!

Voltei com uma coluna nova: o Esmaltístico da Semana. A cada semana, assim que der, eu ou as menina, iremos postar as nossas peripécias no vasto mundo arco-íris do mundo dos esmaltes… hahaha!

Os escolhidos dessa semana foram:

Clique na imagem para ampliar

Usei:

Sereia – Impala – 2 camadas
Jade – Luzes Holográficas – Mohda – 1 camada
Intensificador Holográfico – Luzes Holográficas – Mohda – 1 camada

Gente, eu ando numa coisa in love com esmaltes verdes… Quero usar todos que eu comprei: Acqua, Hippie Chic, Mabi… mas reparei que só os verdes nessa pegada me agradaram, porque o famoso Militar eu não sei não.

Mas não vou dizer que não usaria, pra de repente pagar a língua depois, né? hahaha!

Voltando ao foco, hehehe… Bom, o holográfico não é assim, um holográáááááfico, mas o brilho ficou bem interessante! E ganhei muitos elogios pela cor também. O Sereia por si só já é um verde bonito, né?
O Intensificador Holográfico da Mohda também ajudou a dar um acabamento mais “tchans” e se na luz artificial e na sombra ele brilha que é uma beleza, é porque vocês não viram no sol! *__* Só não tirei foto de dia porque não tive tempo mesmo…. u_u

Volto com mais esmaltístico semana que vem! =D

EDIT:

Como proceder que a unha do dedo médio esquerdo, que estava remendada há semanas se rebelou, e resolveu levar a do indicador junto… resultado: 2 unhas quebradas, e eu resolvi que era hora de assumir os cotocos u_u

Olha a situação…

Cortei tudo (com o ♥ partido, porque a mão direita estava intacta) e acabei pintando da mesma cor. Ignorem que o flash fez caca >_< Mas dá pra ter noção do comprimento, né?

E como cansei de unha que quebra, lasca e etc… com o ♥ mais uma vez partido, comprei um endurecedor de unhas da Sally Hansen. Não foi muito barato, mas resolvi apelar, já que a base fortalecedora da Casco de Cavalo não tá dando conta… Já estou usando o endurecedor, assim que eu notar o resultado eu faço um review.

Ainda bem que unha cresce rápido. =\ Não consigo gostar muito das minhas unhas curtinhas, parece que falta algo (e falta mesmo, hahahaha)

Bjos!!!

4 Comentários

Arquivado em Dicas, Esmaltístico da semana, Esmaltes, Mundo Esmaltísco, Unhas

4 Respostas para “Esmaltístico da Semana – By Tathy

  1. Rafinha

    Aahh ficou super lindo como sempre Tathy, com essas suas unhas grandes maravilhosas.xDD
    Mas…o Sereia e o Jade não são azuis?? O Hippie chique eu tb acho mais azul q verde, mais tem gente q acha que é mais verde que azul..hauhauha
    Continue mostrando tuudoo pra nós viu? Bjss

    • Oi Rafinha!!! ^__^

      Então, pra mim eles são bem mais verdes que azuis, ahuahauha O Sereia, o Jade e o Acqua por ex, pra mim são verde agua. O Hippie Chic eu acho um verde meio esverdeado e o Mabi, um verdão lindo! *_*

      E vc viu o que me aconteceu? ;_____; Mancada, viu?

      Bjos!

  2. Fer

    Aii Tathy, quer dizer que alem de amigas arashians, amigas cosmetólogas, também somos amigas cotocas?? Porque as minhas quebraram também u_u hahahahaha
    E eu não curto ficar com uma curtinha e o resto comprida, então eu corto tudo de uma vez, fica mais digno..hahahahaha
    As minhas unhas também estão beeeem fraquinhas (isso que da querer ficar usando um mundo de esmaltes…) e to fazendo uns testes aí, mas isso é assunto pra outro post….huahauha

    Bjos

  3. Van

    As minhas ainda não crescem muito por causa que eu roía desde que me conheço por gente!! Agora que eu to pintando e deixando crescer, mas elas sempre quebram!!!
    Estou até pensando em pedir pra dermatologista fazer uma super fórmula para as minhas unhas, mas agora só em Janeiro!

    bjos !

Deixe um comentário

