Esfoliante de Pedra Pomes – Granado

Hello people!!

Quanto tempo, hã? Pois é, agora de férias e tal, voltando a ativa!

Sentadona na cama relaxando com um copão de Diet Shake, pois é, Diet Shake. Sabem como é né? Verão chegando, tentando correr atras do prejuizo…hahahahaha

Mas vamos ao que interessa…

Que eu já sou fãzona da linha Pink da Granado acho que vocês já sabem né, depois que morri de amores pela Cera Nutritiva de Cuticulas, agora mamis trouxe outro produtinho da linha pra casa

A embalagem super fofa e pratica

O esfoliante é super grosso (mais grosso que o esfoliante facil da Clearskin da Avon) e a embalagem indica que seja feita nos pés umidos ou após banho porque ele é meio pegajosão e grudento, mas o resultado….

*Oi Sho xuxu – me olhando ali no fundinho* Gente, juro que tomo banho e faço esfoliação sempre que possivel, mas olha esse tanto de piririca!! Só faço essas pagações de mico pelo bem do blog!! hahahahaha
Mas é um investimento que vale a pena, custo R$ 11,00 mas foram R$ 11,00 bem investidos, muuuuuito melhor que varios esfoliantes que já vi por aí. Acho que meus pés nunca mais chegarão perto de uma lixa…hahahaha

________________________x_____________________________x__________________________

Já disse que adoro o comercial do perfume Play da Givenchy?

http://www.youtube.com/watch?v=RlF22oSslNM&list=ULBrN18vXEbX8&playnext=1

Ahhhhh Paris!! Ahhhhhh Justin!! Ahhhhhhh Paris!! hahahaha

Bjinhos

2 Comentários

Arquivado em Pés

2 Respostas para “Esfoliante de Pedra Pomes – Granado

  1. Liv

    Oláá meninas!

    Nossa, eu uso esse esfoliante e realmente é muito bom!
    Adooro coisas que esfoliam, na verdade, AMO sabonetes esfoliantes, mas esse de pé eu sempre esqueço de usar sempre hahaha
    Tbm gosto bastante dessa linha da Granado, só o cheio dela que me enjoa as vezes, mas se tem um efeito ótimo, quem liga para o cheiro, não é mesmo?!

    Saudades dos posts de vcs ♥

    • Oi Liv!!
      Quanto tempo!!

      Bom, eu não posso falar muito porque eu também sempre esqueço!! Mas vamos ver agora com o tempo da faculdade livre se eu me dedico um pouquinho mais.

      Obrigada pela visita!

      Bjos

      Fer

Deixe um comentário

