A doida dos batons

Hello people!
tudo bem?

Explicando o título do post – A algum tempinho atras eu percebi que não tinha nenhum batom!! Os que eu já tinha eram todos cor de boca, nenhum que desse aquele “tcham” o visu.
Sempre que eu via posts em blogs de maquiagem, os batons eram MAC, Nyx e eu como uma pobre trabalhadora assalariada e que paga milhares de contas + faculdade nem sonhava em comprar, então rolou aquela “apelação” para nossas queridas e amigas marcas brasileiras de todas as 

*linha faces zip da Natura*

*linha Color Trend – Avon*

Natura Faces Zip – Rosa Mania

Essa é a minha ultima aquisição – um rosa meio com um puxado bem leve para o roxo. Adorei

Natura Faces Zip – Amora

Ele é tom de violeta, mas tem um problema: quando você passa a primeira vez a cor não fixa, mas se você passa varias vezes ele fica meio molengo e vai espalhando e ficando manchado. Meio chatinho de passar.

Natura Faces Zip – Coral Glamuroso

Esse é o meu favorito de todos, tem um tom alaranjado e fica otimo com quem tem a pele mais clarinha.

Avon Color Trend – Tutti-Fruti

Esse rosa eu achei bem fofinho, porem ele tem um brilhozinhos dourados de que não fiquei muuuuito fã, mas ainda assim é uma graça

Avon Color Trend – Morango

Achei essa cor linda, um vermelho super vivo, mas é o tipo de cor que tem que ser o ponto forte da sua maquiagem, as vezes até brincos são demais com esse batom!! hahahaha

E vocês, tem algum favorito? Uma cor diferente pra contar pra gente?
Estou a procura de novas cores!! hahahaha

Bjos

1 comentário

Arquivado em Avon, Batom, Natura

Uma resposta para “A doida dos batons

  1. Gabriel

    eu adoro arrancar todos eles hahahaha

Deixe um comentário

