Roxo pra que te quero!

Hello pessoal!!!

Como sempre, olha nóis aqui traveiz, hahahaha!
Bom, como estou de férias do trabalho, e estou cheia de cosméticos novos pra comentar, resolvi criar vergonha na cara e começar a me mexer… até os posts de esmalte eu abandonei, ô coisa feia. u_u

E pra esse retorno, vou começar falando de um dos meus vícios quando se trata de maquiagem para os olhos: lápis! E se forem roxos, melhor ainda! =D Mais vício ainda, só pelas máscaras para cílios! Mas isso fica pra outro post…

Eu tenho o típico olho oriental que é o uó pra maquiar, mas nada que tempo, paciência e muita make gasta pra praticar não tenha feito eu me apaixonar pelos efeitos que você pode fazer com um ou dois lápis e um pincel de sombra…  Se bem que no final das contas, eu sempre acabo no básico >__< *memata*

E OBS: Eu não uso SÓ lápis roxo, tenho pretos também, mas sabem como é, né? Como eles vem aumentando de número na coleção, achei que fazer um review com os que eu tenho seria interessante. =)

Chega de blá, blá, blá. Apresento-lhes a minha coleção atual:

(clica em cima que aumenta)

1) Delineador de olhos retrátil à prova d’água – Lilás – Vult;
2) Delineador Glimmerstick Diamond – Ameixa – Avon;
3) Lápis sombra com glitter – Lilás – Jasmyne;
4) Line and Shiner duo color pencil – Super Star – Eyeko;
5) Jumbo eye pencil – Purple – Nyx ;
6) Lápis delineador de olhos – Berinjela – Marcelo Beauty;
7) Lápis para delinear olhos – Berinjela – Avon.

E tentei fazer uns swatches. Observem que eu tentei, ok? hahahaha

Separei por “classes” vamos assim dizer. Primeiro os de efeito metálico/cintilante:


– Vult: O lápis da Vult tem uma cor que no começo eu não achava tããããõ bonita, mas não resisti ao precinho e ao fato de ser lilás, e levei. Não me arrependo não, ele tem uma boa fixação e fica um lilás até discreto.
– Nyx: O Jumbo da Nyx é ótimo! Macio de passar, super pigmentado e fácil de espalhar. Gostei tanto que acabei comprando outro Jumbo (o Slate – um cinza-chumbo lindão) e estou de olho em mais algumas cores *_* A única coisa ruim é no calor, eles derretem e te deixam com olheiras de panda >_< (Se bem que, nesse calor infernal que anda fazendo, maquiagem nenhuma anda durando muito…)
– Eyeko: Esse era um item da minha “wish list” adquirido recentemente. Não posso dizer dos outros produtos da marca, mas por esse lápis, valeu cada centavo gasto.  Esse passou pela prova de fogo do verão escaldante brasileiro e se manteve intacto nos olhos. Além de serem 2 em 1, o Eletric Purple (um roxo metálico lindão) e o Plum (esse lado é opaco e a cor é mais puxado prum tom “ameixa”)

Agora, os “glitterosos”:


– Jasmyne: marquinha creuza já bem conhecida, né? Comprei num dia que parei numa perfumaria da Lapa, indo pro meu curso de Corel, esperando a chuva passar,  hahaha!  É um lilás com glitter prata.
– Avon: esse é um que tenho dó de usar muito, porque é lindo e foi edição limitada (Avon, porque vocês adoram fazer isso com a gente? ¬¬) Devia ter feito estoque dele, viu? O nome dessa cor é Ameixa, e é um roxo-violeta com glitter roxinhos lindo, lindo!!! *o*

E os opacos:


– Avon: cor berinjela da linha Color Trend. É um roxão bem escuro. E se tem uma coisa que eu não gostei muito desse lápis foi que eu achei ele meio seco, sabe? Consequentemente, achei meio duro de passar.
– Marcelo Beauty: eu gosto das makes dessa marca. Essa cor também se chama berinjela, quase nem tem diferença com a cor da Avon, mas eu acho esse mais macio de passar.

Bom, essa é a família roxa dos meus lápis de olhos. Tem mais um membro a caminho, mas como ele não chegou a tempo, depois eu apresento ele, hehehehe.

Agora vou pensar em fazer um mega post sobre máscaras. =S Esse eu estou devendo faz tempo. (Né Livia? xD)

Beijos, beijos!!!

Anúncios

4 Comentários

Arquivado em Avon, Dicas, dossiê, eyeko, lápis, maquiagem, marcelo beauty, nyx, Olhos, Sombras, vult

4 Respostas para “Roxo pra que te quero!

  1. Fer

    Nossa Tathy, que lindo!! *_*
    Adorei o Ameixa da Avon , mas devo começar pelo da Vult pois sou meio tradicional e só me arrisco com o preto e o marrom mesmo!! hahahahaha
    Vamos ver se agora que vai sobrar uma graninha eu também não me aventuro pelo mundo “Eyeko”, mas eu babo mesmo são nos esmaltes!! ahahahahaha

    Bjos Tathy

    • Tathy

      Então Fer, o lápis da Eyeko eu acabei comprando no blog da Anne Thing (tem o link aqui do lado) sai mais barato q no site. Outra alternativa é em sites tipo o Cherry Culture. Pq no site da Eyeko mesmo é tudo uma facada…
      Idem com os itens da Nyx, anda compensando comprar por fora do que nos quiosques O_o
      Vou fazer um post de onde comprar makes importadas por preços mais justos…

      Sobre os roxos, bom… não sou de usar muita sombra, ne? Então os lápis são minha salvação. E o roxo, bom, você sabe, né, some o ichiban + cor da moda e um monte de make saindo nessa cor…. já era xD
      Mas experimenta sim o lápis da Vult, depois me conta, viu? ^^

      Bjo!!!

  2. Nathy

    Eu tenho o da Vult ele é perfeito e barato !!!
    Na minha cidade custa cerca de R$ 9,00 …
    Olha primeira vez que entro no blog .
    Parabéns gostei muito do post !!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s