Mundo Esmaltístico: Made in Taiwan!

Oi pessoal, Tathy a todo vapor, hahahaha!

Falei que tinha muita coisa pra postar, né? Então, vim falar pra vocês sobre os esmaltes da UNT.

A UNT é uma empresa de cosméticos de Taiwan, e vende seus produtos pra 91 países, segundo o próprio site informa.

Olha a carinha do site!
(Clica em cima das imagens que aumenta!)

Vocês devem já ter visto banners dessa empresa por aí, no Orkut, no Twitpic, nos blogs da vida…. a mais famosa é do rejuvenescedor para a região dos olhos.  Em uma fuçada por outros blogs, descobri que eles também tem esmaltes, e o melhor: preços justos, frete grátis e versão do site também em português!

Fiquei meio desconfiada, afinal “quando a esmola é demais o santo desconfia”,  e fui procurar saber de quem já tinha comprado, se era mesmo confiável. E quem comprou recomendou, então…

Pra testar a idoneidade da coisa, resolvi pedir 2 esmaltes. Cada esmalte no site sai por R$15,50 (Sim, o preço lá já sai em reais e é cobrado em reais também na fatura do cartão!) E o frete é grátis até se você pedir UM esmalte!

Pedido feito, pedido pago, pedido despachado. Qual não foi a minha surpresa quando recebi o código de rastreio do meu pacote, por e-mail. Gente, estava achando tudo muito maravilhoso, hahahaha! Mas enquanto não tivesse meus esmaltinhos em mãos, eu não iria sossegar.

E um belo dia, eles chegaram:


Super bem embalados! Nem demorou tanto, e eu achei que valeu super a pena. O esmalte além de tudo é hipoalergênico, tem uma cor bonita e boa duração.
E o vidrinho, na verdade é um vidrão, olha só:


Pedi essas duas cores pra testar. No site, o divertido é que cada nome de esmalte tem um textinho do lado. Os que eu pedi se chamam Unexpected Script (rosa) e Little Mermaid (lilás com glitter)


E as cores como ficam na unha:


O rosa não ficou tão fiel em relação a cor real, tirei a foto de noite e com flash. Ele puxa prum rosa antigo, meio escuro, sabe? Um tom de rosa “phyno e ryco” xD
O lilás com glitter, nessa foto eu usei 2 camadas do Deck, um roxinho da Mohda de fundo e uma camada do Little Mermaid. Ficou a coisa mais linda, e eu não parava de olhar pras minhas unhas, hahaha!
E a duração deles é ótima, ambos duraram uma semana inteira, sem lascar pontas ou descascar.

Bom, na minha avaliação: gostei muito da eficiência do site da UNT, gostei da qualidade do esmalte e o preço, para um importado está mais do que justo. E é o mesmo preço que se pagaria num esmalte da Revlon por exemplo, se levar em conta o frete grátis (e com rastreio! *_*)

Resumindo, recomendado! ^_~ Assim que eu puder, também vou pedir mais coisinhas de lá, hehehe!
E se por acaso, alguém já pediu algo da UNT, pode contar a sua experiência. Referências são sempre bem-vindas, né?

E pra quem interessar, o link para o site: http://www.shopunt.com/pt/index.aspx

Ufa, então é isso! Acho que me empolguei, né? *eu sempre me empolgo, hahaha*

Beijos, beijos!

2 Comentários

Arquivado em Dicas, Esmaltes, importados, Mundo Esmaltísco, Unhas

2 Respostas para “Mundo Esmaltístico: Made in Taiwan!

  1. Nossa, que barato O_O
    e o vidro é muito grande!! Acho que minha ideia de comprar um Revlon foi temporariamente suspensa…hahahahahaha
    Assim Tathy, quando você for comprar mais se quiser me avisar, nem vou ligar ta?! hahahahahahaha

    Bjos

  2. Luciana

    Oi!
    Fiz uma compra ( 51567) no site da Unt em 01/09/2011. No dia seguinte recebi um e-mail avisando-me que a encomenda fora enviada, além de me fornecerem um número de rastreio (RR056459866TW).
    O número de rastreio não existe! O valor da compra já foi debitado na fatura do meu cartão de crédito (em dólar e não real) $115,00!
    O endereço para contato parece não existir (atendimento@shopunt.com) pois, todas as mensagens que envio retornam e as dezenas de pedidos de informação que encaminho para o “fale conosco” não são respondidos!
    Cuidado!!
    Luciana Fernandes.

Deixe um comentário

