Unhas Fashionistas

Sim, você não leu errado, fashionistas sim!

Não sei se alguém aqui ficou sabendo, mas corre por aí que vai rolar no mês de junho (desse ano) a Nails Fashion Week. Um evento inspirado nas grandes semanas de moda, como o próprio nome sugere. Afinal, esmalte não é mais um mero cosmético: nos últimos tempos cresceu tanto a popularidade da coisa, que se tornou destaque no mercado de moda antenado com as últimas tendências das passarelas.

Segundo o blog Esmalte no Pé, a idéia foi de Juliana Lima e será realizada pela Yande Realizações artísticas e Content House.

Mais infos, direto na Fan Page do Facebook, criada para a divulgação do evento: http://www.facebook.com/pages/Nails-Fashion-Week/181520658546706

Olha o vídeozinho de divulgação:

Achei divertida a idéia, mas cá pra nós…. achei esse vídeo também parecido com um vídeo de divulgação da 9ª edição do Japan Fashion Week in Tokyo, que rolou em 2009 e eu postei aqui nesse link do Amostra Grátis (O meu outro blog).

Se qualquer semelhança é mera coincidência, não sei… vai saber né?
Sei que agora estou curiosíssima pra saber como vai ser esse evento!

Beijos!

2 Comentários

Arquivado em Esmaltes, Moda, Mundo Esmaltísco, novidades, Unhas

2 Respostas para “Unhas Fashionistas

  1. Fer

    Só eu achei meio, ahr…estranho?
    Hahahahahaha
    Maaaaas, como moda é algo totalmente impreviso, vai que vinga né? hahahahaha

    Bjos

    • Tathy

      Então Fer, eu achei divertida a idéia do vídeo, mas acharia bizarro ver isso de verdade, hahahaha
      Assim, como campanha de divulgação, essa idéia de desfile de dedinhos é divertida e engraçada (mesmo eu querendo acreditar q não copiaram o video japa) mas levar isso a sério, até eu acho estranho xD
      Estou curiosa pra saber como vai ser esse evento, mas quero acreditar que vai ser um evento sobre unhas, não um desfile de dedinhos O_o hahaha

      Bjos!

Deixe um comentário

