Resenhinha – Batons NYX

Olá pessoal!

A Fer que é a louca dos batons, e eu me sinto a louca por batons… da NYX!

Bom, tudo começou quando a Lívia (companheira de comprinhas, né?) me perguntou se eu queria alguma coisa da lojinha da Anne Thing (tem o link também ali no blogroll aqui do blog)
Depois de tanto pensar (e calcular) acabei escolhendo um batom da NYX, o Circe.

Achei a consistência dele muito cremosa no começo, mas acabei gostando. Confesso que gostaria imensamente de ter alguns MAC, mas por ora me contento com meus queridinhos NYX. Precinhos (BEM) mais camaradas e qualidade que não deixa nada a desejar. Bom, no final acabei virando uma fã da marca, e pretendo ainda comprar mais coisinhas.

E a minha última compra foi pela Nonpareail Boutique, onde os batons giram em torno de US$1 a US$2,50. O esquema deles é igual ao do Cherry Culture. (Pretendo fazer um post com dicas de onde comprar, aguardem meninas)
Comprei 3 batons + um lápis de olho da NYX também. Ao todo, com frete saiu tudo uns US$16,00 aproximadamente, que convertendo sairia mais ou menos o preço que eles cobram por 1 BATOM só no quiosque da marca nos shoppings.

É, chega a ser discrepante a coisa. u_u

Mas enfim, deixa eu mostrar então os bonitos:

(Clica em cima que aumenta)

Da esquerda pra direita: Sky Pink, Thalia, Power e Circe.

Tentei fazer um swatch (gente, eu tento! Uma hora eu acerto!)

A ordem é a mesma que eu citei antes:

1) Sky Pink: é um rosinha cintilante, deve ficar bem meiguinho ^_^ (ainda não usei, só testei na mão)
2) Thalia: Esse eu gostei, dá pra usar no dia-a-dia e até a minha mãe quer um igual, rs (vou ter que comprar um pra ela, antes que ela roube o meu) é um rosa-queimado-nude (hã? rs) Enfim, fica bem natural na boca.
3) Power: rezam as lendas que ele é irmão gêmeo do famoso Snob da MAC. Bom, ele é um rosa puxado pro lilás, bem clarinho, ainda não usei também. Confesso que comprei ele mais influenciada pelo lilás. Essa cor é complicada, tem quem fique bem, tem quem fique horrível. Assim que eu usar, descobrirei…
4) Circe: nude total, um bege bem claro. Comprei porque eu estava seeeca por um batom nude. Como ele é cremoso, eu passo ele de leve nos lábios e espalho. É o tipo de cor que se você chapar a boca de batom, corre o risco de se olhar no espelho e odiar, tipo “onde está a minha boca?”. Pelo menos foi a minha primeira impressão, rs.

Bom, é isso! O lápis eu comento num próximo post, ok? (não tirei fotos decentes dele >_<)

Beijos, beijos!

2 Comentários

Arquivado em Batom, compras, importados, maquiagem, nyx

2 Respostas para “Resenhinha – Batons NYX

  1. Fer

    Eu acho as embalagens da Nyx tão fofas!! E não é um batom que a gente diz “nossa, que caro”. Costuma ter preço de Natura/Boticario.
    Achei o Thalia super fofo!!

    Bjos

    • Tathy

      A NYX tem muita coisa fofa! *_* Já vi os lip gloss de cup cakes? São as coisas mais fofas! Também acho meiga as embalagens!
      Quanto ao batom, realmente não é uma coisa cara de absurda, como os da MAC, mas entre pagar R$29,00 em um único batom por aqui, ando preferindo importar os bonitos. Saí mais vantagem, pelo preço de um dá pra comprar uns 3! A única coisa chata é esperar chegar.
      Analisando, dá até raiva essa discrepância, porque nos EUA, makes da NYX são mega baratas….
      Beijos!

Deixe um comentário

