Bateu fome fora de hora?

Acho que assim como eu, vocês tambem devem saber que o café da manhã é uma das refeições mais essenciais do dia, certo? Pois é, mas mesmo sabendo disso eu não tomo o café que deveria…. As 7:00 da manhã tomo uma caneca de leite com achocolatado e seeeee der tempo uma fatia de pão integral com margarina ou cream cheese.
Alem de não me fazer bem pois meu organismo ficou por horas trabalhando sem ser alimentado, por volta das 9:30 eu já to com fome de novo e meu horário de almoço é só as 12:30. Como driblar a fome?
Na empresa eles permitem que você faça um “break” o horario que quiser para poder se alimentar, é aí que duas coisinhas salvam minha vida:
Se não fossem essas duas coisas queridas, eu não estaria aqui para contar a história….hahahahaha.
Tanto a torradinha quanto a bolacha são integrais, o que é super bom pra quem quer colocar o “reloginho intestinal” e o peso em dia, pois são saudaveis.
A bolacha você encontra uma embalagem com 6 pacotinhos individuais e custa em torno de R$ 2,00 A EMBALAGEM!! (muito barato!! Ah, eu prefiro Pit Stop porque ela é gostosinha, as concorrentes integrais tem gosto de nada….) e as torradas vem em uma caixa com 8 embalagens individuais (2 torradas dentro de cada) e custa em torno de R$3,00 A EMBALAGEM (muito baratinho tambem!!)
Com R$ 5,00 por semana você consegue garantir coisinhas gostosas e saudaveis pra dar uma driblada na fome.
                                 
As torradas estão a venda em 2 tipos (se tem mais, eu não conheço): Integral 7 grãos e Integral Soja e Calcio. Qualquer uma das duas é fonte de fibras e tem 25 kcal por torradinha.
Como a TAEQ é uma linha light do Grupo Pão de Açucar, eu costumo comprar no Pão de Açucar (dãr..rs), mas existem coisas da linha a venda tambem no Extra Hipermercado.
Ah, lembrando que, não se esqueçam de beber muita agua, ok?

Espero que gostem da dica.

Beijos =*
Anúncios

2 Comentários

Arquivado em Saúde

2 Respostas para “Bateu fome fora de hora?

  1. Nossa, eu acho que faço tudo errado então, hahahahaha! xD
    Meu café da manhã… qdo tem, é filar biscoitos alheios, um café preto (cortesia da casa, hahaha) e um cigarro…
    Água eu bebo qdo dá (oi dia corrido)
    Eu tb tenho um break, mas por ora, é de 10min… o que convenhamos, não dá pra nada ¬¬

    De vez em qdo eu carrego uma barrinha de ceral na bolsa, um clube social, mas comer mesmo de manhã, é difícil. Saio de casa correndão. Sei que essa vida nada saudável não é nada bonita >_<
    Adorei a dica Fer, fikdik, quem puder ser saudável, melhor ainda, né? (não façam igual a mim xD)

  2. E esqueci de comentar…. maior propaganda da Taeq esse post, hahahaha
    Barrinhas de cereais baratas tb tem nas Lojas Americanas! Aliás, bomboniere e cia sempre foi baratinho nas Americanas, né?
    Bjoooos!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s