Dicas de compras – Lasorele

Quem nunca comprou qualquer coisa que seja, pela internet, né?

Eu confesso, se puder faço tudo pela internet: pagar conta, fazer compras…

E esses dias, descobri que a Lasorele está fazendo uma liquidação no site deles:

Bijus, semi-jóias e acessórios fashion bacaninhas, com até 50% de desconto e frete baratinho!

Não resisti e aproveitei, acabei comprando uma pulseira que eu estava de olho faz um tempão:Link: http://www.lasorele.com.br/bijoux/pulseiras/pulseira-skull-glam-preta-prata-velha.html

Comprei no sábado, processaram no domingo e despacharam na segunda… uma eficiência que só vendo O_o

E aí hoje, recebi minha pulseira, espia só:


Fiquei super surpresa com a rapidez da entrega – Ok, tudo bem que pedi via e-sedex, mas mesmo dessa forma, não sai caro não! – e fiquei mais surpresa ainda quando abri a caixa e vi o capricho!

A pulseira veio super bem embalada:  saquinho + plástico bolha + saquinho de TNT, com instruções de conservação da peça anexada, tudo muito fofo e bem explicadinho. Mas o must foi esse case verdinho, pirei quando abri a caixa!

E detalhe da pulseira que eu comprei:


Adorei, super recomendo!

O link da loja: http://www.lasorele.com.br/

Beijos!

4 Comentários

Arquivado em compras, Dicas

4 Respostas para “Dicas de compras – Lasorele

  1. Fer

    Apesar de caveiras e bichinhos serem a febre do momento em bijouterias eu não curto…rs
    Mas valeu pela dica de lugar pra comprar pq eu sou alergica a niquel e é um drama pra achar lugares para comprar x_x
    dei uma olhada no site e gostei de algumas coisinhas…rs

    Obrigada Tathy!

    • Oi Fer!!

      Eu também , morro empolada de alergia se bobear, tanto que cansei de comprar brinco na 25 de março… anel nem tanto, mas mesmo assim… +_+
      Esse site é bem bacana, gostei de alguma coisa ou outra também, confesso que não é tudo que me agradou, mas me conquistara pela eficiência! E pelo cuidado todo com a mercadoria: uma simples pulseirinha e junto veio esse case lindo, pirei, rs

      Bjos e brigada pelo comentário! 😉

  2. Adorei o case, gostei mais do que da própria pulseira! hehehe
    Não tinha ouvido falar dessa loja, brigada pela dica, Tathy! 🙂

    Beijos!

Deixe um comentário

