Esmaltístico da semana – by Fer

Trazendo mais posts para vocês!!

Só lembrando que eu costumo pintas as unhas toda segunda e quinta ou sexta, é um jeito de dar um animo sem gastar, mudando as cores das unhas!! hahahahaha

E o escolhido dessa segunda foi:

                                          Colorama – Eterno

Quando peguei no display achei que fosse preto, só que ele é um roxo mega escuro e metalico. Lindo!!!
Comprei errado, mas valeu o erro, fiquei apaixonada pela cor!!

Sexta tem novidade da Risque nos meus dedinhos, aguardem!!

Beijos

2 Comentários

Arquivado em Esmaltístico da semana

2 Respostas para “Esmaltístico da semana – by Fer

  1. Mariana (Itu)

    Nossa, qto tempo eu não comento aqui… como andam as coisas, td bem com vc´s???!!! Adorei a cor do esmalte Fer, ficou muito bonito!!!! Eu ainda aprendo a ter coordenação pra pintar minhas unhas…. hahahahahahahahaha
    Gosto muito do blog, desculpe ficar tanto tempo sumida!!!! Prometo comentar + vezes!!!!

    Bjos… =)

Deixe um comentário

