Hidratante de banho Natura

Já devo ter dito a vocês que eu sou o relaxo em pessoa quando o quesito é cuidado com a pele, certo?
Alem de ter uma preguiça fora do comum eu tambem não tenho muito tempo.
Só costumo passar creme no sabado e domingo que são os dias que me sobram mais tempo (que vergonha!!…rs)

Quando fiquei sabendo dos hidratantes de banho, gostei da idéia e resolvi testar pra ver no que dava.

Comprei o Hidratante de Banho da Natura de Algodão (porque já tinha comprado o creme de mão e adorei o cheirinho!!) e porque cremes hidratantes que uso com muita frequencia não gosto que tenham cheiro forte pra não ficar brigando com o perfume.

Pra quem como eu não é super religiosa com os cremes hidratantes, é uma super mão na roda.
Em segundas você consegue espalhar pois ele é bem liquido (como da pra ver na foto acima) e desliza ainda mais sobre o corpo molhado.
Depois de espalhado é só passar um enxague rapido para tirar o excesso e pronto.
A unica desvantagem é que não achei que ele hidrata tanto quando um creme comum, mas já é um belo de um quebra galho.
Se você adora aquela sensação de pele ultra macia que até parece estar melecado, essa não é uma boa opção para você.

E ae, alguem já experimentou ou experimentou algum outro da linha?

O frasco de 300ml custa R$ 24,50

Beijos!

4 Comentários

Arquivado em Corpo, Natura

4 Respostas para “Hidratante de banho Natura

  1. Para as priguiçosas de plantão \o/ esse creme é bom mesmo!! Já é o segundo inverno que compro ele!!!
    Só tem a desvantagem de não durar tanto quanto um hidratante normal. Ele vai rapidinho!! Mas ainda acho que vale a pena, ao invés de ficar tremendo passando hidratante no inverno!

  2. Tenho vontade de experimentar mas acho meio carinho, pq parece que não vai durar mto… hehe
    A resenha me deixou com mais vontade! Ainda bem que agora é permanente na linha da natura.

    O que me ajudou a passar creme todo dia foi comprar uma embalagem com pump e deixar em um lugar de fácil acesso no banheiro! Parece simples, mas isso facilitou muito na hora de usar o hidratante e agora passo (quase) todo dia 🙂

    Beijos!

    • Fer

      Cris, eu testei essa ideia de deixar um no box do banheiro com pump, mas não funcionou (dá até pra ver na primeira foto a embalagem vermelha, é o Cereja e Avelã da Natura) porque ainda me bate a preguiça (eu sei, é até feio dizer isso)
      Acho que por enquanto, só o hidratante de banho pra melhorar minha situação…rs

      Obrigada pela visita!!

      Beijos

Deixe um comentário

