Na telona: Meia noite em Paris

Ja se apaixonou completamente por um filme?
Eu estou tão apaixonada por esse que acabei de sair do cinema e já vim compartilhar com vocês.

Em um primeiro momento o nome “Meia noite em Paris” e a chamada “Tudo pode acontecer na Cidade Luz” já me conquistaram, mas eu não tinha a minima ideia do que era o filme, mesmo assim fui, mas não tinha como ser ruim, afinal é uma produção do Woody Allen.

Li uma sinopse essa tarde:
Sinopse:

Gil (Owen Wilson) sempre idolatrou grandes escritores americanos e desejava ser como eles. A vida lhe levou a trabalhar como roteirista em Hollywood, o que se por um lado fez com que fosse muito bem remunerado, por outro lhe rendeu uma boa dose de frustração. Agora ele está prestes a ir a Paris ao lado de sua noiva, Inez (Rachel McAdams), e dos pais dela, John (Kurt Fuller) e Helen (Mimi Kennedy). John irá à cidade para fechar um grande negócio e não se preocupa nem um pouco em esconder sua desaprovação pelo futuro genro. Estar em Paris faz com que Gil volte a se questionar sobre os rumos de sua vida, desencadeando o velho sonho de se tornar um escritor reconhecido. Do diretor Woody Allen.

Na hora eu pensei: Claro, ele vai conhecer uma garota na viagem que vai virar a cabeça dele e vai faze-lo ficar em Paris.

GENTE, MORRI!!!
O  filme vai muito, mas muuuuito alem de qualquer coisa que eu poderia imaginar!!
Imagine alguem que tem seus maiores desejos realizados em Paris?? É bom demais para ser verdade!!
O filme te deixa preso do começo ao fim para saber até onde aquilo vai te levar e você viaja totalmente com o personagem principal, duas horas que você nem se quer percebe

Se ainda não tem nada programado para o fim de semana, corra para o cinema mais próximo e tenho certeza que não vai se arrepender!!

Ai Ai….cidade luz, até me lembrou uma musica:

“Paris and champagne with one brown sugar cube”

Beijos!!!

4 Comentários

Arquivado em Filmes

4 Respostas para “Na telona: Meia noite em Paris

  1. Recomendadissimo, belo filme, e é inesperado mesmo tudo que acontece ^^

  2. Mariana (Itu)

    Oi Fer, td bom??? Nossa… a Dri queria muito assistir esse filme, mas confesso que fiquei meio desconfiada de ser um filme meio parado. Eu assisti um filme do Woody Allen chamado Scoop – O Grande Furo, com o Hugh Jackman e a Scarlett Johansson e gostei muito!!! Valeu a indicação, vou assistir!!!

    Bjos

    • Fer

      Vá sim Mari!! Conhecendo o seu gosto e o da Dri, sei que vão gostar!!
      Só não sei te dizer se esta passando ainda em Itu….

      Beijos e obrigada pela visita!!

Deixe um comentário

