Esmaltístico da semana – by Fer

Eu sei gente que eu prometi que era pro fim da semana passada, mas fim de semana pra mim é uma correria que só vendo viu….rs

A cor escolhida da vez foi o Risque Fast Fashion 02 – Ouro Nude

Eu amei esse esmalte!!

Na foto não da pra perceber mas ele é um nude com brilhinhos dourados (por isso o nome do esmalte…rs) e que fica lindinhos com a luz.
Passei na sexta-feira passada e ele continua intacto

Ignorem as cuticulas, eu estou com uma alergia nas mãos que estão descansando. Horrivel!!

Mas até o fim de semana outro esmalte aparece por aqui…rs

Beijos

1 comentário

Arquivado em Esmaltístico da semana

Uma resposta para “Esmaltístico da semana – by Fer

  1. Nossa, eu estou a procura desse bonito, ainda não comprei! *_* Adorei Fer! Ficou super chique na sua mão! Esse tipo de cor deixa a mão da gente com um ar de “sou ryca e phyna” né? xD´*adooooro*

    Bjooo!

Deixe um comentário

