Inspirações

Quando tudo parece estar na mesmice, nada melhor do que algo para nos inspirar, certo?

Um lugar, uma roupa, uma pessoa, uma frase, qualquer coisa, dependendo do ponto de vista com que se vê esse algo.

Mulher adora ver roupa para se inspirar, certo? Ceeeeeeerto!
E quando é roupa bonita em uma pessoa bonita? Aí então….rs

Por isso, a partir de hoje, toda sexta-feira traremos algumas fotos para vocês se sentirem inspiradas…rs
E nada melhor do que alguns conhecidos para começar então.

Apresentando a inspiração de hoje:  SAKURAI SHO

E ae, ta mais inspirada pro fim de semana?


2 Comentários

Arquivado em Uncategorized

2 Respostas para “Inspirações

  1. Fer

    Gente, só pra não dizerem que eu postei essas fotos só por causa do Sho (claro que foi um grande incentivo…rs) eu adorei essas roupas!! A terceira foto eu amo, achei que ficou tão legal a mistura de blazer com bermuda.
    Adoro o jeito de se vestir dos japoneses (Japanese street style) e sempre que possivel vou trazer para compartilhar.

    Beijos =)

  2. Sho! *__* De qqer forma, adorei!!!

    Moda japonesa! Adoroooo! Assim que eu tiver novidades tb posto por aqui! Tem muita coisa legal sobre o assunto! (tanto que eu já enfei na cabeça: meu mestrado vai ser de cultura de moda japonesa *_*)

    Bjoooos!

Deixe um comentário