Shampoo Anti-residuos – Ox Plants

Oi gente, tudo bem??
Quanto tempo hein?!

Fim de semana pra mim é uma correria, nem da tempo de dar as caras por aqui…hahahahaha

Semana passada fui novamente nas minhas caças “cosmetológicas” por aí e queria comprar um shampoo anti-residuos.

Pra quem não sabe, o shampoo anti-residuos (como já diz o nome) tira todos os residuos do seu cabelo que não deveriam estar lá…rs (como poluição do ar, excesso de oleosidade, excesso de cremes, condicionadores e etc). O aconselhado é lavar os cabelos com esse tipo de shampoo uma vez por semana, e se possível, hidrata-lo logo em seguida.

Serei sincera e digo que acabei comprando mais esse da Ox Plants Sem Sal e Anti-residuos de Lirios e Jasmin pelo preço dele (R$ 5.90)

Mas não é que ele é bom mesmo? Você logo percebe que o cabelo fica com uma aparência mais “limpinha”, brilha mais, mais liso e da a sensação de estar com a cabeça mais “fresquinha” hahahaha

Eu usei em seguida meu condicionar do dia-a-dia, o Elseve Volume Control

Recomendadíssimo!! Pra quem busca um shampoo anti-residuos, uma ótima opção.

Bjos

Fer

9 Comentários

Arquivado em Cabelos, Ox, Shampoo

9 Respostas para “Shampoo Anti-residuos – Ox Plants

  1. Gabriel

    Seu cabelo ficou parecendo mais fino e mais leve sim viu, acho que deve ajudar

  2. Fer

    Pois é, eu senti uma diferença sim usando ele uma vez por semana, então, continuarei usando. Em time que está ganhando não se mexe (só as vezes…) hahahahaha

    Que lindo, meu namorado visitando nosso blog de cosméticos!!
    hahahahaha

    Beijos =*

  3. Cinchan

    Oi Fer!
    Então eu uso esse da Elseve, o shampoo e o condicionador e eu acho eles muito bom!
    Realmente o cabelo não fica com aqueles arrepiadinhos e não fica lambidão com a sensação que está sujo sabe =) super recomendado! =)

  4. Tathy

    Eu ultimamente tenho usado tb só os shampoos da Elseve. Meu cabelo anda oleoso pacas e nenhum outro shampoo dá jeito… acabo usando só o shampoo mesmo, nem condicionador eu passo pra não piorar a situação =\ *aliás, de um tempo pra cá, até a minha pele anda um óleo só =\*
    Anyways, os shampoos da OX costumam ser bons tb, meu irmão usava (e eu tb, qdo acabava o meu, hahahaha) esse anti-residuos deles eu não conhecia. Gostei da dica! =D

  5. Liv

    Ah adorei a dica!
    Já usei esse Elseve, mas já faz um booom tempinho, viu…
    Geralmente uso o anti-resíduos da Natura… fica com um cheirinho beeem gostosinho de hortelã e limpa super profundamente!!!
    hauahuahauahuah

    Vou testar as dicas, meninas!!! ♥

  6. Yka

    ainda bem q meu marido com costuva ver esse tipo de blog …. pq e paguei ontem $11,74 no shampoo anti-resuduos ox……espero q seja muito bom, vou usa-lo amanhã quando chagar do clube!!!
    depois te conto o resultado….
    me diz onde é q vc compra nesse preço maravilhoso?!
    bjux

  7. Muito legal a dica vou usar parece ser muito bom ,o shampoo e condicionador da elséve eu ja uso o outro vou usar pra ver se meu cabelo fica bom

  8. Gloria

    Oi gatinha queria usa pra tira o pretao do meu cabelo natural ele e loiro oq se acha??

Deixe um comentário