Arquivo do dia: 04/11/2011

Saudades… e novidades: resenhando a Glossy Box

Como dizem… quem é vivo sempre aparece…

Tathy falando!

Tudo bem com vocês?  Estava morrendo de saudades de postar aqui (Sério!) andei cheia de novidades, e até teve um pessoal pedindo pra eu postar sobre elas por aqui. Então, juntei a vergonha na cara, as novidades e vim! Hahaha!

E pra retornar, vou comentar sobre algo que andaram me pedindo: meu parecer sobre as tão faladas Glossy Box:

Acho que todo mundo sabe o que é a Glossy Box, né? Quem é antenada deve ter ouvido falar. Pra quem não sabe, vai um resuminho: assinando a GlossyBox, todo mês você recebe miniaturas ou amostras de produtos pra testar. Segundo no próprio site, as últimas tendência no mercado de cosméticos, entre eles lançamentos.

E eles trabalham com duas assinaturas: a Beauty Premium, que vem com marcas internacionais, e a Beauty, com grandes marcas nacionais (Entre elas Natura e O Boticário por exemplo) Além dessa diferença, tem também o valor: a Beauty Premium sai por mês R$39,00 (R$35,00 + R$4,00 do frete) e a Beauty sai por R$23,00 (R$19,00 + R$4,00 do frete)

Eu resolvi assinar a Beauty com marcas nacionais mesmo. Para experimentar, porque é mais em conta, porque eu vi a Beauty de Agosto, e fiquei doida pela coleção da Risqué, hahaha! Quem sabe mais pra frente eu assine a Premium…

O mecanismo funciona assim: você assina, recebe sua caixinha em casa, experimenta os produtinhos e pode avalia-los no próprio site da Glossy Box. A cada avaliação você acumula pontos, que poderão ser trocados por prêmios ou ainda produtos em tamanho real. (full size)

E então vamos lá pro conteúdo das caixinhas:

Já recebi as três caixas desde que assinei: Agosto, setembro e outubro. Aliás, a de agosto foi uma novela pra receber… o que estava me deixando super chateada e até pensando em cancelar a assinatura. Mas nada que uns trocentos e-mails não tenham resolvido… As outras caixinhas até que tem chegado dentro do prazo e eu recebo normalmente o código de rastreio por e-mail.

Ainda não testei todos os produtos, mas vale destacar a caixinha de outubro. Foi um baita chamariz essa edição especial da Natura, e confesso que fiquei super feliz quando recebi a minha!  Estava louca para experimentar esse hidratante de banho, mas não me animava a compra-lo.
A caixinha de setembro veio tão mixuruquinha, metade dos produtos eu já conhecia, nem achei tão novidade assim… pra mim deixou a desejar. De agosto, já testei os esmaltes e o lápis da Océane. Logo mais quando der, faço resenhinha com eles.

Minha opinião: continuo satisfeita, por enquanto, com a assinatura da Beauty. E na real, pra quem está pensando em assinar qualquer uma das caixinhas: apesar de também vir produtos full size e de estar no site, que você receberá miniaturas, o que você realmente poderá receber algumas vezes serão amostras. Como propõe o conceito da GB: você está assinando pra receber “tendências” para experimentar, não está comprando uma caixa com produtos.

Mesmo assim, continuo achando válida a idéia, achei o conceito da Glossy Box bacana, e recomendo se você curte novidades no mundo dos cosméticos, mas não quer sair “aloka” comprando tudo que é lançado antes de saber se vale a pena ou não.

Bom, fica registrado aqui a minha dica e opinião 😉

E vocês? Alguém também já assinou a Glossy Box? Está pensando em assinar? O que acham?

A Glossy Box está lançando a GB Style, com tendências de moda. Essa eu não assinei e nem sei se vou assinar (R$99,00 é algo pra se pensar) mas assim que der, venho comentar o que eu acho…

Beijos, beijos!!

3 Comentários

Arquivado em Dicas, Lançamentos, Moda, novidades, Uncategorized