Arquivo do dia: 15/11/2011

Demaquilante – Essenze di Pozzi

Oi pessoal, Tathy falando!

Hoje vim comentar sobre um demaquilante que acabei comprando as escuras… só pela recomendação da vendedora da perfumaria. Entrei na perfumaria e perguntei qual era o demaquilante mais potente pra retirar maquiagem dos olhos a prova d’água. Ela me mostrou esse daqui:


Demaquilante Essenze di Pozzi – “Ideal para remover maquiagem resistente a água” – é o que está na embalagem.

Confesso que na minha ignorância sobre a marca, fiquei meio pé atrás… mas a vendedora falou tão bem, e fez até um teste, e eu vi que parecia confiável. E depois não foi nada absurdamente caro: R$14,70 na perfumaria Omy

Fui pesquisar sobre a Essenze di Pozzi e descobri que a marca existe desde 2004 no mercado de cosméticos, com uma linha de maquiagens, perfumes e produtos de tratamento facial. Até maquiagem mineral eles tem, me animei a experimentar! (Depois que a Avon me fez o favor de extinguir a linha Mineral, eu vivo a procura de substitutos…. u_u)

Bom, voltando ao demaquilante, resolvi experimentar com a máscara da Fasio, dessa vez a Magne-Plus Curl Volume:


Eu já comentei sobre o pesadelo que é tirar essas máscaras aqui.

As máscaras da Fasio são o meu parâmetro pra testar demaquilantes, se tirar essa máscara, tira qualquer coisa!

Pra minha surpresa, ele não só tirou muito bem a máscara, como não deixou meus olhos oleosos como a maioria dos demaquilantes!

Também não precisei esfregar até irritar, olha o algodão como ficou:


Aprovadíssimo! Recomendo!

Gostei e pretendo assim que der, experimentar os outros produtos da marca.

Beijos, beijos!

3 Comentários

Arquivado em compras, Dicas, maquiagem, Olhos